Olá!

Olá! Sê bem vindo (a) ao nosso blog! Este blog é feito por fãs para fãs do Twilight e outras coisitas, onde nós metemos coisas, tambem a gozar com o Twilight que não é para ninguem levar a mal! São só brincadeiras para que rias um pouco! Mas calma! Sem excesso! Não queremos que te dê uma crise de soluços ou que te fique a dor a garganta ou cabeça de tanto rir! Não! Eh eh eh eh!

Deixamos-te aqui um e-mail para onde podes mandar-nos e-mail e nós iremos responder-te! Podes dar-nos ideias para o blog, dizer se gostas ou não dele, o que achas que devemos melhorar, podes tu mesmo (a) enviar coisas para postar-mos no blog de rir,... podes tambem mandar-nos a tua Fan FIC se tiveres uma e não tiveres um local para a postar! E o e-mail é este: catgirls_blogs@hotmail.com





Esperamos receber alguma coisa vinda da tua parte!





Beijos,

CatGirls

domingo, 2 de maio de 2010

Socos na Face (Leiam)

Pessoal leiam a fic de uma amiga minha! Eu vou deixar aqui um pouco para vocês saberem mais ou menos do que se trata;;;

'O amor para mim sempre me foi indiferente. Nunca chorei por um único rapaz que fosse e houve até quem disse-se que em vez do coração tinha um iceberg. As paixonetas que tive nunca passaram disso, meras paixonetas que vêm e vão rápido e que não deixavam os meus olhos iluminados por o ardor da noite. Tudo em mim se resumia a uma humana fria, cruel e que todos julgam inquebrável. Mas serei mesmo? Haverá faca de gelo que me trespasse e me deixe sem respirar, com o coração a parar e a mente a vaguear longe, muito longe? Estarei eu a mentir a mim mesma quando me olho ao espelho e vejo mais uma vez uns olhos azuis esverdeados vazios e sempre a mesma expressão fria que afasta muitos?'

Para lerem mais disto cliquem AQUI até porque está ligado ao nosso blog! Beijinhos e visitem!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

COMEEENTAAA :P