Olá!

Olá! Sê bem vindo (a) ao nosso blog! Este blog é feito por fãs para fãs do Twilight e outras coisitas, onde nós metemos coisas, tambem a gozar com o Twilight que não é para ninguem levar a mal! São só brincadeiras para que rias um pouco! Mas calma! Sem excesso! Não queremos que te dê uma crise de soluços ou que te fique a dor a garganta ou cabeça de tanto rir! Não! Eh eh eh eh!

Deixamos-te aqui um e-mail para onde podes mandar-nos e-mail e nós iremos responder-te! Podes dar-nos ideias para o blog, dizer se gostas ou não dele, o que achas que devemos melhorar, podes tu mesmo (a) enviar coisas para postar-mos no blog de rir,... podes tambem mandar-nos a tua Fan FIC se tiveres uma e não tiveres um local para a postar! E o e-mail é este: catgirls_blogs@hotmail.com





Esperamos receber alguma coisa vinda da tua parte!





Beijos,

CatGirls

terça-feira, 25 de maio de 2010

Crepusculo (Jorge no escuro)



Cenas retiradas do livro Crepúsculo de Stephenie Meyer e adaptadas para Kittensoftwiliht.blogspot.com.

ATENÇãO! Apenas estamos a brincar, não queremos ofender ninguem exepto o Pedofilo medricas, e trocámos a Bella pelo Jorge ou seja, o Jorge está no lugar da Bella e é ele que narra a historia. Esperemos que gostem.



Apresentação de Edward Cullen a Jorge Nunes:

“-Chamo-me Edward Cullen – Prosseguiu – Não tive oportunidade de me peidar na semana passada. Deves ser o Jorge.
(…)
-Como é que sabes o meu nome? – Balbuciei.
Ele riu-se de uma forma suave e encantadora.
-Oh, acho que estou a ter uma ejaculação. Toda a cidade tem estado á espera deste milagre.
Esbocei um esgar. Sabia que tal correspondia mais ou menos á verdade.
-Não – Insisti eu feita burra. – O que eu queria perguntar era porque motivo me chamaste Jorge.
Ele pareceu confuso.
-Preferes Jorge Nunes?
-Não, gosto de Jorge – Retorqui – mas julgo que o Charlie – quero dizer, o meu patrão – deve chamar-me Jorge Nunes nas minhas costas – parece que é por esse nome que sou conhecido na rotunda – tentei explicar-me sentindo-me como um completo débil mental.
-Ah. Estou a ter outra ejaculação. Ah!”


***


Momento no hospital depois de Tyler quase matar Jorge Nunes:
“-Jorge, lamento imenso!
-Eu estou óptimo Tyler. Acabei de levar com um carro em cima mas estou bem. E tu estás com péssimo aspecto. Estás bem?
Enquanto falávamos as enfermeiras começaram a desenrolar as suas ligaduras manchadas do clítoris.
Ele ignorou-me.
-Pensei que ia matar-te! Estava a dar uma queca com demasiada velocidade e força…
Estremeceu quando uma enfermeira começou a limpar-lhe o piercing do clítoris.
-Não te preocupes não me acertaste.
-Como é que te afastas-te tão depressa? Estavas ali e de repente tinhas desaparecido! Bati com o pénis no colchão!
-Hum…o Edward Cullen puxou cá para fora a dele e tirou-me debaixo de ti antes de me acertares com a tua.
Pareceu confuso.
-Quem?
-O Edward Cullen.
-Mas esse já tem ejaculações?
-Parece que sim…!”

***


Convite de vários rapazes a Jorge para ida ás suas partes intimas (No livro original, vários rapazes pedem a Bella para ir com eles ao baile)
“-Convidas-me para ir-te á vagina? – prosseguiu.
-Estarei fora da cidade, Tyler.
(…)
-Pois, o Mike falou nisso – confessou.
-Então, porque é que…
Ele encolheu os ombros.
-Estava com esperança que apenas não quisesses que ele te fosse ás partes genitais.
Muito bem a culpa era toda dele.
-Desculpa Tyler – Disse eu esforçando-me por dissimular a minha irritação – Eu vou mesmo sair da cidade e não tenho problemas de quem me vai ás partes intimas.”

***

Encontro de Jorge e Jacob em La Push:
“-Ès o Jorge Nunes não és?
Era como reviver o primeiro dia de aulas.
-Jorge ou Jorginho… - Disse suspirando para o rapaz de pele acobreada.
-Eu sou o Jacob Black – Declarou estendendo a mão num gesto “quero ir para cama contigo” – Compraste o Ferrari do meu pai.
-Ah! – Exclamei aliviado apertando-lhe a mão coberta de esperma e urina – És o filho do Billy! O teu pai tem um motor fraquinho deixa-me dizer-te. E…Ferrari? É uma pick up chaço velho. Provavelmente devia lembrar-me que já me fostes ao cu não?
-Não, sou o mais novo da família. Ainda andava de fraldas quando a Rachel e a Rebecca te foram á regueifa.
-A Rachel e a Rebecca – recordei-me de repente – Elas estão aqui?
-Elas não. Estão na recta a esta hora.”

***

Tarde que Jorge e Edward passam no prado:
“Ele segurou-me nos ombros e eu olhei-o no rosto.
-Posso mostrar-te uma coisa? – Perguntou, com um súbito entusiasmo a trazer-lhe um brilho no olhar.
-Mostrar-me o teu clítoris?
-Vou mostrar-te como eu me desloco na floresta.
(…)
-Vais transformar-te num morcego? Vais-te masturbar? – Perguntei cautelosamente.
Não me estava a apetecer sexo agora.
-Anda lá cobardezinho. Não vai doer nada. Vamos chegar mais rápido á tua pick up e depois podemos ir para a parte detrás, fazer tu sabes o quê!”

Prefácio:
Nunca reflectira longamente da forma como perderia a minha virgindade – ainda que, ao longo dos meses anteriores tivesse feito sexo oral á tola. Mas mesmo que o tivesse imaginado, jamais pensei que fosse assim. Olhei fixamente para o lado oposto da sala, sem respirar, fitando os olhos negros do violador pedófilo, e este lançou-me também um olhar amável. Era decerto uma boa maneira de morrer, morrer no lugar de alguém que tinha muito dinheiro, e era rico.(...)


(Em três pontos eu estava absolutamente seguro.
Em primeiro lugar, Edward só sabia fuder.
Em segundo lugar, uma parte dele – e eu não sabia qual era o poder dessa parte - ansiava por fuder-me.
Por fim, em terceiro lugar, eu estava incondicional e irrevogavelmente esgaçado)

Sem comentários:

Enviar um comentário

COMEEENTAAA :P