Olá!

Olá! Sê bem vindo (a) ao nosso blog! Este blog é feito por fãs para fãs do Twilight e outras coisitas, onde nós metemos coisas, tambem a gozar com o Twilight que não é para ninguem levar a mal! São só brincadeiras para que rias um pouco! Mas calma! Sem excesso! Não queremos que te dê uma crise de soluços ou que te fique a dor a garganta ou cabeça de tanto rir! Não! Eh eh eh eh!

Deixamos-te aqui um e-mail para onde podes mandar-nos e-mail e nós iremos responder-te! Podes dar-nos ideias para o blog, dizer se gostas ou não dele, o que achas que devemos melhorar, podes tu mesmo (a) enviar coisas para postar-mos no blog de rir,... podes tambem mandar-nos a tua Fan FIC se tiveres uma e não tiveres um local para a postar! E o e-mail é este: catgirls_blogs@hotmail.com





Esperamos receber alguma coisa vinda da tua parte!





Beijos,

CatGirls

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Alice no País das Maravilhas (ou...) VICTOR NO PAÍS DOS GAYS!

O blogue: House of Secrets - Os Gatos de Twilight


Apresenta:


Mais uma grande comédia:





Alice no País das Maravilhas
AGORA É:
VICTOR NO PAÍS DOS GAYS!

Victor estava sentado no tronco de uma árvore a pintar as unhas de cor de rosa choque, a sua cor favorita, com a sua irmã, a linda Jorge.
Jorge guinchou:
- Já te pintei as unhas! Tás tão linda, Victor! Aii! Ups… tenho de ir mudar o tampão. – Declarou e depois foi aos pulinhos com a sua mini saia cor de rosa manchada por sangue para casa e foi aí… Victor viu… um coelho cor de rosa a pintar os lábios com gloss.
- Que maçada! Já estou atrasada! – Disse com voz aguda o coelho cor de rosa e depois começou a correr. Victor levantou-se.
- Hey! Espera! – Guinchou com a sua voz irritante. – Se não esperares vou dizer á minha mamã! – Afirmou começando a chorar atrás do coelho que entrou para dentro da toca. E de repente: pum! Caiu no chão e estalou o verniz cor de rosa choque.
- Que maçada! – Choramingou. – O salto dos meus sapatos partiu, sujei a minha saia cor de rosa florescente para na recta me conseguirem ver bem e também sujei a minha camisolinha que salienta as minhas maminhas e, como se não bastasse, o verniz estalou! – Comentou chorando. O coelho cor de rosa ao ver aquilo suspirou.
- Que maçada! Neste mundo são só gays! – E quando ele disse aquilo apareceu um travesti que ajudou Victor. Aquilo sim, era o mundo dos gays!
Aquilo era o mundo ideal do Victor… mas de repente ele abriu os olhos e viu que tinha sido só um sonho e começou a chorar. O Victor queria tanto que houvesse um mundo só de gays!
P.S.: Victor és mesmo um cagarolas! Achas que és alguem mas não és ninguem! Já topei o teu jogo todo é melhor renderes-te enquanto estás a tempo! Não me obrigues a ser mázinha! Olha que eu sou perita nessa matéria! Eheheheh

3 comentários:

  1. Mana! Tá LINDO! fartei-me de rir! ahahah! kando keres, tu knsegues msm ser mazinha! ahahahahah! Pa ser o país dos gays perfeito, só la falta o pipi e o empregada das limpezas! mas ta fantastiko!

    ResponderEliminar
  2. Devias ter verganha na cara, não se fala mal das outras pessoas. Desemvergonhada, vai morrer loge. O mundo n presisa de pessoas como tu...

    ResponderEliminar
  3. é assim msm! mostra quem manda! o mundo tbm n precisa d prostitutas e no entanto tu ainda cá andas!

    ResponderEliminar

COMEEENTAAA :P

Blog Archive