Olá!

Olá! Sê bem vindo (a) ao nosso blog! Este blog é feito por fãs para fãs do Twilight e outras coisitas, onde nós metemos coisas, tambem a gozar com o Twilight que não é para ninguem levar a mal! São só brincadeiras para que rias um pouco! Mas calma! Sem excesso! Não queremos que te dê uma crise de soluços ou que te fique a dor a garganta ou cabeça de tanto rir! Não! Eh eh eh eh!

Deixamos-te aqui um e-mail para onde podes mandar-nos e-mail e nós iremos responder-te! Podes dar-nos ideias para o blog, dizer se gostas ou não dele, o que achas que devemos melhorar, podes tu mesmo (a) enviar coisas para postar-mos no blog de rir,... podes tambem mandar-nos a tua Fan FIC se tiveres uma e não tiveres um local para a postar! E o e-mail é este: catgirls_blogs@hotmail.com





Esperamos receber alguma coisa vinda da tua parte!





Beijos,

CatGirls

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Fã de Twilight que já viu Eclipse


Atenção! Esta entrevista é totalmente ficticia! É apenas uma brincadeira! Comentem!

Entrevista a fã Twilight que já viu o FILME ECLIPSE!
Entrevistadora: Estamos aqui na casa de um senhor que prefere não dar o nome, que diz que já viu o filme Eclipse! É um pouco impossiel mas…Vamos saber pormenores em primeira mão de Eclipse! – Diga-me, Eclipse é tão bom quanto se espera?
Homem sem nome: Bem, Eclipse fala da história de um vampiro que…como é que é? Ah já me lembro! É a história de um vampiro que se transforma num carro! O Edward vai-se transformar em carro.
Entrevistadora: Não estará a confundir com o filme “Transformers”?
Homem sem nome: Não! No Eclipse o vampiro transforma-se num carro. E o outro, o que salta no ar e fica todo peludo fica invisível e vai-se tornar a mulher invisível. O Jacob…
Entrevistadora: Está a dizer que Jacob vai-se tornar na mulher invisível? Não está a confundir agora o quarteto fantástico?
Homem sem nome: Olhe, você já viu o Eclipse? Não! Então cale-se e deixe-me contar os pormenores!
Entrevistadora: Já não diz coisa com coisa…
Homem sem nome: Depois á a outra a…Florinda acho eu…
Entrevistadora: Bella.
Homem sem nome: Obrigada eu sei que sou.
Entrevistadora: Não, o nome da rapariga é Bella.
Homem sem nome: Disfarce agora, disfarce…bem, essa Bella no meio do filme começa a lançar teias de aranha por tudo quanto é lado e a saltar de prédios e a salvar a Mary Jane.
Entrevistadora: Agora está a confundir o Homem Aranha…
Homem sem nome: Não! É verdade!

Entrevistadora: Oh vá-se…
Homem sem nome: é verdade! Então! Esperem pelo filme para verem se eu não tenho razão!
Entrevistadora: Claro! E quanto aos recém nascidos? Pode revelar alguns detalhes?
Homem sem nome: Não me lembro dos…ah! Os coisos pois! Bem, os recem nascidos aparecem também. É a historia mais comovente na minha opinião. Eles vão tentar apanhar um táxi, mas como são muitos têm que ir a pé. Claro que os Cullen ganham! Os Cullen não tiveram que andar quilómetros a pé! É injusto!
Entrevistadora: Detalhes! Dê detalhes!
Homem sem nome: Há a cena escaldante na cama entre o Edward e a Bella.
Entrevistadora: Dê detalhes disso!
Homem sem nome: o Edward mostra a pilinha e a Bella o rabinho. O Riley usa um vestido cor de rosa e vai andar atrás de um coelhinho, depois vai entrar numa toca e vai dar ao país das maravilhas! Não posso dizer mais, vejam o filme!

:D

Sem comentários:

Enviar um comentário

COMEEENTAAA :P

Blog Archive