Olá!

Olá! Sê bem vindo (a) ao nosso blog! Este blog é feito por fãs para fãs do Twilight e outras coisitas, onde nós metemos coisas, tambem a gozar com o Twilight que não é para ninguem levar a mal! São só brincadeiras para que rias um pouco! Mas calma! Sem excesso! Não queremos que te dê uma crise de soluços ou que te fique a dor a garganta ou cabeça de tanto rir! Não! Eh eh eh eh!

Deixamos-te aqui um e-mail para onde podes mandar-nos e-mail e nós iremos responder-te! Podes dar-nos ideias para o blog, dizer se gostas ou não dele, o que achas que devemos melhorar, podes tu mesmo (a) enviar coisas para postar-mos no blog de rir,... podes tambem mandar-nos a tua Fan FIC se tiveres uma e não tiveres um local para a postar! E o e-mail é este: catgirls_blogs@hotmail.com





Esperamos receber alguma coisa vinda da tua parte!





Beijos,

CatGirls

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Os segredos de Eclipse...Desvendados!


“A Saga Crepúsculo: Eclipse” chega aos cinemas no dia 30 de Junho. Até lá os fãs que esperam pelo lançamento do filme estão famintos por novidades, vídeos, e detalhes do filme. Bem fãs, estão com sorte! A revista M está a divulgar óptimos detalhes de “Eclipse” para ajudá-los a aguentar até Junho!

- Vocês irão rir! Embora o filme tenha os seus momentos sombrios, as cenas entre Edward e Jacob serão divertidas, pois eles odeiam-se!

- Mais família Cullen! As cenas de luta serão incríveis e sempre que podemos ver mais da família Cullen é bom para nós, certo?

- Grandes mudanças! Esse filme não é nada como “Lua Nova”, Robert Pattinson confirmado.

- Flashback! Nós finalmente vamos ver alguns detalhes mais profundos de Rosalie e Jasper em cenas muito esperadas de flashback.

- Lobos sem camisa! Preparem-se para gritar raparigas, o “Wolfpack” estará nu da cintura para cima basicamente durante o filme inteiro!

- Beijo, beijo! Há dois, contei dois beijos Bella/Jacob para todos vocês por aí que são “Team Jacob”!

- Novos vampiros! O exército de vampiros recém-nascidos estará incrível de acordo com a própria Bella, Kristen Stewart.

- Mais ação com os Volturi! Os Volturi vão acrescentar um terror extra no filme! Uhull para nós!

Já estão animadas? Bem, deviam estar! “Eclipse” chega aos cinemas à meia noite do dia 30 de Junho. Se moras numa cidade grande talvez consigas comprar os bilhetes que estão em pré-venda agora para garantir o teu lugar!

Sem comentários:

Enviar um comentário

COMEEENTAAA :P

Blog Archive