Olá!

Olá! Sê bem vindo (a) ao nosso blog! Este blog é feito por fãs para fãs do Twilight e outras coisitas, onde nós metemos coisas, tambem a gozar com o Twilight que não é para ninguem levar a mal! São só brincadeiras para que rias um pouco! Mas calma! Sem excesso! Não queremos que te dê uma crise de soluços ou que te fique a dor a garganta ou cabeça de tanto rir! Não! Eh eh eh eh!

Deixamos-te aqui um e-mail para onde podes mandar-nos e-mail e nós iremos responder-te! Podes dar-nos ideias para o blog, dizer se gostas ou não dele, o que achas que devemos melhorar, podes tu mesmo (a) enviar coisas para postar-mos no blog de rir,... podes tambem mandar-nos a tua Fan FIC se tiveres uma e não tiveres um local para a postar! E o e-mail é este: catgirls_blogs@hotmail.com





Esperamos receber alguma coisa vinda da tua parte!





Beijos,

CatGirls

sexta-feira, 11 de junho de 2010

FanFic - Preservativos Furados Introdução


Esta FanFic vai ser como teria sido se Edward jamais tivesse voltado para Bella. Se Edward tivesse deixado simplesmente Bella a viver por sua conta.

Comentem!


Introdução:

Podia ter levado semanas, meses, anos, eu sabia que poderia durar esse tempo. Eu sabia que mais cedo ou mais tarde iria esquecê-lo. Iria tirá-lo da minha vida sem que me desse permissão a mim mesma. Iria esquecer a sua maneira protectora, o cheiro da sua pele e a maneira como os olhos dele me hipnotizavam e me deixavam mole…muito mole…
As palavras repentinas dele ecoaram pela minha cabeça e senti lágrimas traiçoeiras encherem-me os olhos dormentes de tanto chorar. “Será como se eu nunca tivesse existido…”
Durante muito tempo senti uma desilusão profunda dentro de mim, o sabor da derrota e da amargura. Jacob era o único com que eu podia falar sobre os assuntos de Vampiros e lobos mas eu não queria falar nisso, eu apenas queria Edward, e ele jamais voltaria. Victoria tinha sido exterminada, uma luta que valeu a vida de um lobisomem bastante novo e volátil. Agora que não havia a promessa que Vampiros eram reais, eu deixava-me levar pela magia das histórias lupinas e por momentos eu sentia a presença de Edward a meu lado, e esses momentos, esses doces momentos eram a minha segurança que Edward existia. Quando acabei o secundário já estava mais pronta a enfrentar o mundo. Não segui para a faculdade, eu necessitava de Jacob e ele não podia partir e deixar a sua alcateia e a sua tribo. Eu fui viver com Jacob para uma casa em La Push, ele pediu-me em casamento e eu recusei, era de mais para mim, magoá-lo e assumir um laço tão forte com ele enquanto amava Edward.
Quando Jacob acabou o ensino obrigatório, Forks já não era mais uma cidade a albergar Lobisomens e Vampiros. Os lobisomens ficaram estáveis e durante muito tempo não houve mais rapazes jovens a passar a transição. Jacob deixou de se transformar em lobo e envelhecia comigo.
O tempo passava sem eu dar por ele. Aniversários que passavam, sem eu os celebrar. Até que chegou um dia em que senti mais que perda. Eu senti revolta, Edward tinha-me abandonado, como um trapo velho que já não serve e deixando-me para trás. Victoria podia ter acabado com a minha vida, e Edward não viria atrás de mim para, e proteger, pior. Eu estava a magoar Jacob e estragar-lhe a vida. Os pesadelos tinham acabado, mas ainda acordava de noite com falta de ar e ia até á casa de banho chorar. Jacob nunca disse nada, mas eu sei que ele ouvia tudo isso, e a mágoa que devia transportar por não ser capaz de me fazer feliz.
Quando a saudade virou raiva, toda a mágoa desapareceu e eu pude ser feliz. Nunca tinha visto Jacob tão feliz, porque ele sentia a mudança que tinha ocorrido. Eu já não pensava em Edward, ele tinha sido uma página virada apesar de eu saber e temer estar a esquecê-lo, estar a perder as memórias da sua expressão e sabor.
A partir da viragem na minha vida eu pude seguir…e fazer Jacob feliz.

2 comentários:

COMEEENTAAA :P

Blog Archive