Olá!

Olá! Sê bem vindo (a) ao nosso blog! Este blog é feito por fãs para fãs do Twilight e outras coisitas, onde nós metemos coisas, tambem a gozar com o Twilight que não é para ninguem levar a mal! São só brincadeiras para que rias um pouco! Mas calma! Sem excesso! Não queremos que te dê uma crise de soluços ou que te fique a dor a garganta ou cabeça de tanto rir! Não! Eh eh eh eh!

Deixamos-te aqui um e-mail para onde podes mandar-nos e-mail e nós iremos responder-te! Podes dar-nos ideias para o blog, dizer se gostas ou não dele, o que achas que devemos melhorar, podes tu mesmo (a) enviar coisas para postar-mos no blog de rir,... podes tambem mandar-nos a tua Fan FIC se tiveres uma e não tiveres um local para a postar! E o e-mail é este: catgirls_blogs@hotmail.com





Esperamos receber alguma coisa vinda da tua parte!





Beijos,

CatGirls

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Livro do SEM ESPERMA!

Por entre esperma(que nao tinha) e merda, descobri o que mais procurava.
Estava ali, mesmo à minha frente, vulgar mas tão dura.
Era com a fronha da minha mãe que se movimentava, graciosamente,
nas escarpas da merda e pela imensidão do esperma que representava no meu íntimo. A minha querida e adorada sanita…

Jorge Nunes Sem Esperma












Prefácio:

Se não acreditarmos em nós, quando nos deparamos com algo surreal, que até nos faz quase cegar – algo que nos compromete a não sermos aquilo que pensamos (um jeitoso quando se é muito merda) para nos entregarmos a alguém que ao inicio não conhecemos – quem conseguirá fazer essa tarefa? A minha sanita!
Ao olhar para tal beleza quando ela surgiu vindo do nada, não me deixando mexer, pensar, e me obrigou a focar-me somente nela, sabia que não podia jamais resistir. Aquele cheiro á merda que irradiava dela… Era uma sensação estranha mas era algo de tão ameaçador como de magnifico. E ainda para mais estava totalmente entupida de merda.
Poderia definitivamente nunca ter escolhido esse caminho, e tais sentimentos, mas o momento da minha mudança provocou tudo o que passava nos dias que passavam demasiado rápido. Se a vida nos escapa há que aproveitá-la como nunca e se isso me ultrapassava ali, não havia nada de mal nisso. Era só a minha querida e adorada sanita onde eu desejava cagar… se não tivesse amerroidias!
O mistério fazia parte da minha vida, quando ela caminhava graciosamente do meu lado e os arrepios não me deixavam menos nervoso. Mas era um sonho em que a minha sanita caminhava… por favor, não me acordem…

Sem comentários:

Enviar um comentário

COMEEENTAAA :P

Blog Archive