Olá!

Olá! Sê bem vindo (a) ao nosso blog! Este blog é feito por fãs para fãs do Twilight e outras coisitas, onde nós metemos coisas, tambem a gozar com o Twilight que não é para ninguem levar a mal! São só brincadeiras para que rias um pouco! Mas calma! Sem excesso! Não queremos que te dê uma crise de soluços ou que te fique a dor a garganta ou cabeça de tanto rir! Não! Eh eh eh eh!

Deixamos-te aqui um e-mail para onde podes mandar-nos e-mail e nós iremos responder-te! Podes dar-nos ideias para o blog, dizer se gostas ou não dele, o que achas que devemos melhorar, podes tu mesmo (a) enviar coisas para postar-mos no blog de rir,... podes tambem mandar-nos a tua Fan FIC se tiveres uma e não tiveres um local para a postar! E o e-mail é este: catgirls_blogs@hotmail.com





Esperamos receber alguma coisa vinda da tua parte!





Beijos,

CatGirls

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Penumbra - Livro

Uma coisa... não são só as gajas que gostam de rosas? E essas flor'zinhas e tudo? MY GOD!

Estava calor, um calor abafado e insuportável, quando me pus à espera da minha mãe, que me viria buscar no seu Mercedes negro e novo e claro, cheio de esperma!
Chegara a hora da minha mudança, uma mudança completa na minha vida, e só agora dava conta dos factores positivos, como os verões passados na praia quente e solarenga com amigos de infância a fuder ou a tentar viola-los, ou aquelas voltas a Katerown de bicicleta. Ah… a minha velha bicicleta cheia de esperma funcionava ali de uma maneira…! Uma mala e uma pasta seriam as únicas coisas a levar para casa dos meus padrinhos, em Sutterfrin a cidade da merda.
Aquele lugar vira-me nascer vindo da coisa da minha mãe, crescer, e ser quem sou agora, um monte de merda, mas com as complicações financeiras também as discussões surgiram por tudo e por nada e o clima estava tão pesado, que parecia cair-me uma pedra na cabeça, que eu não tinha, quando permanecia em casa, parecendo estar tudo contra o que eu mais desejava, um pouco de sossego e de esperma.
- Ainda estás a tempo de não ir! - Avisou-me a minha avó Camela, como era conhecida lá na rua, estando quase a chorar com a minha partida. Ela chorava de alegria porque finalmente iria ver-se livre de mim… a sua maior vergonha.
A viagem seria penosa, demorada e muito quente, já que o interior do carro, bastante bonito, com a minha pele (de camelo) num tom amarelado, tudo aquecia mais do que deveria, e, por mais de uma vez quase que assistira à sua total destruição por causa de pequenos incêndios. No entanto, via esta mudança como uma oportunidade de poder tornar-me melhor e principalmente por sair do inferno a que a minha casa se assemelhava, uma vez que não tinha esperma e ninguém gostava de mim visto que eu era gay. Os dias pareciam não ter fim, em que eu, era o alvo para todos os assuntos e conversas e assuntos, sem o mínimo interesse. (aqui, Sem Esperma deverias ter dito: assuntos e conversas e assuntos e conversas e assuntos e conversas e assuntos e conversas… e por aí a fora percebes-te?)
Mantinha-me distante. No fundo já tinha a decisão mais que tomada, ao ponto de ser matriculado na escola mais popular da nova cidade, o Liceu de Awferid, que era uma escola para porcos e pretendia fazer por lá algumas novas amizades e violar umas tipas na net para me saciar um bocadinho…
Ups! Bem, quando voltei a mim a minha avó estava a esbracejar e a gritar comigo, não levando eu duas palmadas por sorte, mas eu já estava habituado a este comportamento por parte da minha avó, até porque ela tinha razão. Eu era mesmo um sem esperma.
Finalmente uma buzina rouca e bastante prolongada tinha-me chamado a atenção, continuando a minha avó a murmurar qualquer coisa entre dentes. Algo que percebi como sendo ‘…filho da puta…’
- Vê se não ficas sem comer e se não apanhas frio Penny. – Acrescentou preocupadamente o padre que passava ali perto. Tinha as calças cheias de esperma este. Detestava aquele apelido, mas sabia que não me podia pronunciar em relação a isso. Ao menos agora iria ficar a ser chamado de Palmira a ou Foller, mas não de Penny.

1 comentário:

  1. Ahahahah! tu matas-me de uma maneira!! ahahaha! fartei-me de rir a serio! até ja tou a chorar pa! ahahahah!

    ResponderEliminar

COMEEENTAAA :P

Blog Archive