Olá!

Olá! Sê bem vindo (a) ao nosso blog! Este blog é feito por fãs para fãs do Twilight e outras coisitas, onde nós metemos coisas, tambem a gozar com o Twilight que não é para ninguem levar a mal! São só brincadeiras para que rias um pouco! Mas calma! Sem excesso! Não queremos que te dê uma crise de soluços ou que te fique a dor a garganta ou cabeça de tanto rir! Não! Eh eh eh eh!

Deixamos-te aqui um e-mail para onde podes mandar-nos e-mail e nós iremos responder-te! Podes dar-nos ideias para o blog, dizer se gostas ou não dele, o que achas que devemos melhorar, podes tu mesmo (a) enviar coisas para postar-mos no blog de rir,... podes tambem mandar-nos a tua Fan FIC se tiveres uma e não tiveres um local para a postar! E o e-mail é este: catgirls_blogs@hotmail.com





Esperamos receber alguma coisa vinda da tua parte!





Beijos,

CatGirls

sábado, 12 de junho de 2010

Previsões para 2010 - Com Alice Cullen


Como está na “moda” saber o que as estrelas nos reservam, resolvemos contactar Alice Cullen para nos fazer uma previsão de 2010!
-Olá Alice! Podes fazer-nos uma pequena previsão sobre como as coisas no nosso blog vão ficar? Vamos ter mais comentários?
-Vejo estrelas nas cartas, o que quer dizer que possivelmente têm um futuro estrelado á vossa frente!
-E o pedófilo Jorge Nunes? O que lhe vai acontecer?
-Bem…por muito que vocês não queiram o Jorge vai ter um final feliz!
-Ah? Como assim?
-Jorge vai-se casar com uma sanita de cerâmica mas…ah ah ah ah! Vai parti-la na lua de mel!
-E mais? O livro dele vai ter sucesso? – aquela bosta? Algum dia?
-Vejo aqui…sim! O livro dele vai ter muito sucesso para limpar o rabo, pelas folhas do livro serem suaves e finas! Vai ser um sucesso! Toda a gente a limpar a merda do rabo ao livro dele! Hum…parece que Jorge vai morrer de forma trágica!
-Como vai ele morrer?
-Vai vomitar merda e depois afogar-se na própria merda! Estou a ver…sim! Também vai ser atropelado por um camião de blindagem 8765, um carro de 9 lugares, um ligeiro, um motociclo e depois ainda lhe vão passar com uma trotineta em cima com um obeso de 100 quilos em cima!
-E mais? Isso é pouco! Ele merece muito mais sofrimento!
-Vai ser esfaqueado e incinerado e ainda o vão violar num beco escuro!
-Mas quem vai querer violar aquela merda?
-Um velho de 98 anos.
-E mais?
-Hum…não…é impossível! O Jorge vai engravidar! Sim! Vejo-o aqui com uma barrigona e a gritar com contracções!
-Ahahahah! E então, como vai acabar isso?
-O Jorge vai descobrir que afinal não estava grávido, apenas estava com prisão de ventre, daí a barriga inchada, e vai parir um pedaço de merda enorme que vai sujar os enfermeiros todos. Parece que vão andar atrás dele depois com uma forquilha!
-Bem, obrigada Alice!
:B

Sem comentários:

Enviar um comentário

COMEEENTAAA :P

Blog Archive