Olá!

Olá! Sê bem vindo (a) ao nosso blog! Este blog é feito por fãs para fãs do Twilight e outras coisitas, onde nós metemos coisas, tambem a gozar com o Twilight que não é para ninguem levar a mal! São só brincadeiras para que rias um pouco! Mas calma! Sem excesso! Não queremos que te dê uma crise de soluços ou que te fique a dor a garganta ou cabeça de tanto rir! Não! Eh eh eh eh!

Deixamos-te aqui um e-mail para onde podes mandar-nos e-mail e nós iremos responder-te! Podes dar-nos ideias para o blog, dizer se gostas ou não dele, o que achas que devemos melhorar, podes tu mesmo (a) enviar coisas para postar-mos no blog de rir,... podes tambem mandar-nos a tua Fan FIC se tiveres uma e não tiveres um local para a postar! E o e-mail é este: catgirls_blogs@hotmail.com





Esperamos receber alguma coisa vinda da tua parte!





Beijos,

CatGirls

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Sombras


1º Capítulo


Os meus sentimentos estavam feridos por um hipócrita que nem merece que eu fale o nome dele… como quando sentes a dor alastrar-se por o teu peito como se tivesses levado um tiro e estivesses a sangrar. Mas continuas a segurar firme á espera que tudo seja imaginação tua a que tudo esteja bem… mas mais tarde ou mais sedo tens sempre que acordar desse conto de fadas que vives-te anteriormente para teres o pesadelo e se conseguires, recuperar-te da profunda dor. Mas alguém tem de dizer as derradeiras palavras da verdade. ‘Querida esta relação já não está a resultar mais…’ ou então, ‘Querido está na hora de acabarmos. Ambos sabemos que isto não está bem…’. E sabes qual é o meu problema agora que o meu conto de fadas acabou? O meu problema é que eu nunca precisei que alguém me causa-se dor! Que me apontasse o dedo e me disse-se o que está errado comigo porque eu penso que está tudo bem! Eu nunca precisei dele para ser forte! Nunca! E agora o show acabou e vou para casa com o coração desfeito! E sinto-me um tonta porque caí na cantilena dele tanta vez e o desculpem imensas coisas… e eu tentei… não digam que eu não tentei! E o que eu sinto é que ele deu um grande show, um show muito grande onde eu era a humilhada e inocente! E agora estou sozinha no meu quarto esperando que a dor passe mas ela não quer partir… como ele fez… que é? Achas que estás apaixonada por ele? Esquece! O amor é uma grande treta! Não percas os minutos preciosos da tua vida com esse tipo hipócrita que vai colocar lágrimas no teu rosto no fim do dia! e o coração a bateu mais forte quando estas mais perto dele!? É psicológico! Quero dizer, quem precisa do amor se só vai sair com uma dor de cabeça e os olhos vermelhos, peito dormente… ninguém! Ninguém precisa! Esse amor depois transforma-se nesse ódio, nesse desejo de morte, nessa vontade de vingança que pode custar muito caro para todos! A chuva não congela ninguém… só arrefece… mas o fogo queima. E brincas com o fogo? Comes fogo? Acho que isso é para tolos! Depois sentes vontade de voar dali para fora e nunca mais ver a cara desse partidor de corações! Mas não! Eu não vou jogar os teus jogos outra vez! E se me queres agora eu já não te quero! Para quê continuar a viver uma mentira se o mundo pode ser prefeito? Para quê ligar para as porcarias que as tuas amigas dizem se nem são tuas amigas se querem que te apaixones e fiques com o coração muito partido e nesse momento difícil só são capazes de mandar um SMS a dizer: ‘Lamento o que aconteceu’. Sabes que eu não preciso disso? É isso mesmo! Eu sou maior de idade! Tenho carro e não preciso de sofrimento! Fica tu com esse filho de uma grande cabra! E não recordes aqueles SMS’s mansinhos a dizer: ‘tu és tudo para mim! És a minha resposta á pergunta ‘porquê’!’. Tu não és um trapo para limpar o pó. És um ser humano.
Levantei-me da cama onde estava deitada e peguei na chave do carro. Limpei as lágrimas dos olhos e comecei a andar na direcção da saída.
Arranquei bruscamente e não quis sabes da velocidade nem de nada. Simplesmente deixei andar e depois parei o carro mesmo no meio do trânsito e comecei a correr. Parei no meio do mato que estava próximo da auto-estrada. Deixei-me cair na terra seca. Um vento frio acariciou-me o pescoço. Vi alguém sair de detrás de uma árvore com um capuz. Não lhe consegui ver o rosto. Soltei uma gargalhada quando vi este vulto aparecer. De repente tudo á minha volta era profundamente escuro e eu estava com umas pesadas correntes presa por os pés e as mãos num circulo. Á minha volta um grupo de pessoas com capuzes dizia algo que eu não entendi-a. Depois um desses vultos chegou-se perto de mim com uma faca. Comecei a gritar. Ele aproximou-se mais e fez-se um profundo corte do braço e deixou o sangue cair numa taça. Depois bebeu um pouco. Estava a suar por tudo o que era lado com tantos nervos e também já chorava com o medo. Depois espetou-me com a faca na barriga e a minha visão acabou aí.




***Sombras é a nova Fan FIC do nosso blog e espero que gostem***


***por: Rosalie Cullen do TP***



COMENTEM, PLEASE!! ^^

2 comentários:

  1. Ta fantastica mana! deixaste-me presa ao capitulo seguinte! posta o seguinte depressa msm please! bjs xD'

    ResponderEliminar
  2. Gostei. Para começo, ñ está mal.
    Tá mto fixe. Eu adorei :D

    ResponderEliminar

COMEEENTAAA :P

Blog Archive