Olá!

Olá! Sê bem vindo (a) ao nosso blog! Este blog é feito por fãs para fãs do Twilight e outras coisitas, onde nós metemos coisas, tambem a gozar com o Twilight que não é para ninguem levar a mal! São só brincadeiras para que rias um pouco! Mas calma! Sem excesso! Não queremos que te dê uma crise de soluços ou que te fique a dor a garganta ou cabeça de tanto rir! Não! Eh eh eh eh!

Deixamos-te aqui um e-mail para onde podes mandar-nos e-mail e nós iremos responder-te! Podes dar-nos ideias para o blog, dizer se gostas ou não dele, o que achas que devemos melhorar, podes tu mesmo (a) enviar coisas para postar-mos no blog de rir,... podes tambem mandar-nos a tua Fan FIC se tiveres uma e não tiveres um local para a postar! E o e-mail é este: catgirls_blogs@hotmail.com





Esperamos receber alguma coisa vinda da tua parte!





Beijos,

CatGirls

domingo, 6 de junho de 2010

PÁRA DE INVENTAR SEU SEM ESPERMA!


Cara Sem Esperma:
Lamento informar-te mas foste desmascarado e certamente nao voltarás a olhar-te as espelho! Devo informar-te que morrerás, de uma maneira estupida, mesmo quando pusseres para ti mesmo cara de duro, daquelas de filmes! Não vais morrer de forma heroica nem muito menos bonita! Vais morrer mesmo junto a uma valeta, sem ninguem para te enterrar! O teu corpo imundo será queimado e nesse dia haverá festa e o buraco da camada de ozono que é em cima da tua casa fechará! As geraçoes futuras agradeceram e eu agradecei a Deus (não sou credula mas quando se trata de pragas como tu...). Não mais verás o sol do dia nem arderás no fogo do inferno, muito menos irás para o melhor dos paraisos! Simplesmente a tua alma irá para um sitio em nenhures onde espero que a tua alma apodresa e que eu te veja morrer! Die Mother Fucker Die!

2 comentários:

  1. ah ah ah ah! nunca vi nada igual! eh eh!

    ResponderEliminar
  2. Lindooo o sacana ate a resposta da editora sabotou!!! anda mesmo desesperado, coitadinhuuu... nao ha kem o satisfaça.. Mia, alto post! como sempre, espectacular.. continua!!! ;)

    ResponderEliminar

COMEEENTAAA :P

Blog Archive