Olá!

Olá! Sê bem vindo (a) ao nosso blog! Este blog é feito por fãs para fãs do Twilight e outras coisitas, onde nós metemos coisas, tambem a gozar com o Twilight que não é para ninguem levar a mal! São só brincadeiras para que rias um pouco! Mas calma! Sem excesso! Não queremos que te dê uma crise de soluços ou que te fique a dor a garganta ou cabeça de tanto rir! Não! Eh eh eh eh!

Deixamos-te aqui um e-mail para onde podes mandar-nos e-mail e nós iremos responder-te! Podes dar-nos ideias para o blog, dizer se gostas ou não dele, o que achas que devemos melhorar, podes tu mesmo (a) enviar coisas para postar-mos no blog de rir,... podes tambem mandar-nos a tua Fan FIC se tiveres uma e não tiveres um local para a postar! E o e-mail é este: catgirls_blogs@hotmail.com





Esperamos receber alguma coisa vinda da tua parte!





Beijos,

CatGirls

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Para rir...E comentar!


Reacção de pessoas a verem a cara de Jorge Nunes, como podemos ver estas pessoas mostram estar plenamente assustadas e possivelmente irão ter que consultar um psicólogo depois de ver aquela fuça porca á frente!


Fotografia tirada a Jorge Nunes na apresentação do livro "Pura Merda". Bonito ah?

Deve ser a Gripe Suina (Gripe do Jorge)!



Mas estás mesmo! Podes apostar meu!

Ou uma feijoada...! Ai não! E depois dava para o meu cão comer! Se ele conseguisse claro! É o resultado do teu mau cheiro!


Não os tivesses feito olha!
Corre, corre! Não é para apanhar o autocarro não! O Edward está é a fugir do Jorge Nunes e daquele mau cheiro!

Vês Jorge? É assim que se faz uma capa de revista! Agora tu não sabes fazer nada disto!
Penumbra ou Crepúsculo? Bem, nós ajudamos a escolher...Penumbra fala da história de um rapaz com instintos sexuais virados que muda de cidade, Crepusculo fala da história de uma rapariga que muda de cidade...Muito dificil a escolha pois os dois livros são IGUAIS apenas contados em personagens diferentes! Uau Jorge! Nao era preciso teres-te dado ao trabalho de mudar o nome do livro e das personagens! O livro em contexto é igual tosco! Mas, conta-nos lá Jorge! No final da saga o gajo tambem vai ficar grávido e ter uma criança semi humana semi imortal? Estou muito pouco ansiosa pa ver isso! Se fosse á Stephenie Meyer processava-te!

Comentem! Cada vez pedimos mais que comentem pois temos recebido muitos poucos comentários e assim não podemos continuar a postar coisas e acabamos com isto tudo! Depois passamos apenas a postar neste blog, dicas de como plantar chá e como misturar agua com tintas aguarel! Comentem!

Sem comentários:

Enviar um comentário

COMEEENTAAA :P

Blog Archive