Olá!

Olá! Sê bem vindo (a) ao nosso blog! Este blog é feito por fãs para fãs do Twilight e outras coisitas, onde nós metemos coisas, tambem a gozar com o Twilight que não é para ninguem levar a mal! São só brincadeiras para que rias um pouco! Mas calma! Sem excesso! Não queremos que te dê uma crise de soluços ou que te fique a dor a garganta ou cabeça de tanto rir! Não! Eh eh eh eh!

Deixamos-te aqui um e-mail para onde podes mandar-nos e-mail e nós iremos responder-te! Podes dar-nos ideias para o blog, dizer se gostas ou não dele, o que achas que devemos melhorar, podes tu mesmo (a) enviar coisas para postar-mos no blog de rir,... podes tambem mandar-nos a tua Fan FIC se tiveres uma e não tiveres um local para a postar! E o e-mail é este: catgirls_blogs@hotmail.com





Esperamos receber alguma coisa vinda da tua parte!





Beijos,

CatGirls

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Taylor Lautner farto de mostrar o body! - UHHH

Não há adolescente que não suspire e mulher que não olhe. O corpo bem tonificado de Taylor Lautner é a sua imagem de marca, mas também uma das suas maiores preocupações. É que quem olha o seu corpo pode já não ligar ás outras qualidades do actor. Principalmente se o puseram em tron nu em todos os filmes onde participa!!


"- Era suposto eu tirar a T-shirt em "Valentines Day", o guião dizia que quando estivéssemos a ir para a escola o Willy tirava a camisola. Eu só disse “Ei, ei, ei. Calma aí! Ele vai tirar a camisola a caminho da escola?? Não, não, não!", disse Taylor Lautner à “GQ” de Julho. - Os produtores queriam era ver as forminhas do Taylor'zinho! Ai não!

Mas nem sempre o actor de “Crepúsculo” está importado em mostrar o corpo. Na verdade, lá no fundo, por vezes até deve gostar. - "Despi a camisola em “Lua Nova” porque é assim que está escrito no livro. E há razões para isso", explica.

Hoje é impensável outra pessoa que não Lautner, mas o actor quase perdia o papel de Jacob Black em “Lua Nova”. Mas ouvindo rumores de que podia ter uma segunda oportunidade nos castings, Taylor Lautner enfiou-se no ginásio e só saiu de lá com mais 14 kg de músculos. - Para nossa delicia!!

13 comentários:

  1. ègua do cara Gatoooooo...tô aqui te esperando meu BB...
    Bianca Coelho

    ResponderEliminar
  2. Ele é lindo! Não têm pra ninguém! HuHu!

    ResponderEliminar
  3. vey esse menino é um gatoO..show de bola meu fii!!!ninguem merece ter um desse ao seu lado se ñ morre d tanto pegar fogo...*-*

    ResponderEliminar
  4. Ô lá em casa, com um lobisomen desses do meu lado eu uivava a noite inteira!!! gostosoooooooooooo!!!!

    ResponderEliminar
  5. Com um Lobinho tao lindo e com um tanquinho perfeito desses eu lavava roupa todos os dias e iuvava todas as noites a noite inteira!! vai se gosotoso assim lá em casa........

    ResponderEliminar
  6. Meeeu só meeu ...TE AMOO MEEEU GAAATO

    ResponderEliminar
  7. LINDO, TESÂO, BONITO, E GOSTOSÂO!
    a lá em casa!

    ResponderEliminar
  8. lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderEliminar
  9. Adoro te Taylor, es muito giro, e so de olhar para o teu maravilhoso fisico fico toda derretida.
    I LOVE YOU TAYLOR!

    ResponderEliminar
  10. vc é muito lindo e muito gostoso

    ResponderEliminar

COMEEENTAAA :P

Blog Archive