O novo livro de Jorge Nunes Sem Esperma chama-se: ‘A cagada de todos os gays em Pura Merda’! não é fantástico? Já sabem! Quem quiser ler um romance entre uma sanita e um homossexual sem esperma só tem de comprar entre merdinha! E é de borla porque não há uma moeda tão pequena para o pagar! Aqui em baixo apresento a capa desta bosta:
Bem pessoal, este livro é uma desgraça! Está cheio de MERDA! Olha lá oh Sem Esperma, andas-te a limpar o teu cu nojento com ele? Nao me digas que o papel higienico tinha acabado?! Que mau para ti, e para mim é me indiferente! 'Quanto maior a subida, maior a queda' pois é meu menino! Nem que eu tenha de esgatiçar muito tu não vais sem famoso! Vais é mais é para a prisão! Nem que eu tenha de te matar! Tu não me enerves caralho! Parto-te os cornos!
....
E aqui está o prefácio daquela merda: Levantei-me de manha e fui ver a minha querida sanita. Esta cuspiu um bocado de mim mesmo: merda. E senti que o meu coração tinha deixado de bater…! A minha querida sanita tinha-me rejeitado e eu sempre soube que era uma Pura Merda mas quando ela me disse isso…! o meu coração doeu muito!
E mais...
Dito pelo próprio gay Jorge Nunes Sem Esperma, soube-se de que era essa a sua vontade, "quero foder e dar a conhecer aquilo que não tenho entre as pernas quem tiver interessado ou curioso" – Disse o jabardo.
Ainda não tem a certeza do dia exacto mas já se sabe que pode vir a ser apresentada a saga num dos dois centros comerciais no porto (doce merda antas de gay’s ou via sacra). Jorge Nunes Sem Esperma espera agora uma resposta destas duas entidades comerciais e também de uma outra, (merda). Assim, para quem o queira ver violar pessoas com o seu sotaque á serrano e portista, poderá mandar um e-mail para: saga-merdinha-semesperma@fan.pt
Ele espera pelo vosso apoio, mas diz que só será possível tal evento se o número de interessados for superior a 20 pessoas. Ele quer tentar encontrar alguém que se sacie com aquilo que ele não tem!
*O e-mail foi inventado. Oh tão a ver? Ele está á procura de alguém que goste dele, mas sabes Sem Esperma, tu es tão feio, tão feio que ninguém te quer! E eu sei que estás com falta dela, mas tu és tão feio que ninguém ta dá! Nem as putas! Nem ninguém ta dá! Porque tu és muito feio! Muito feio mesmo! Por mim podias morrer que ninguém iria sentir a tua falta! Sem velho de merda!
TOMA LÁ DISTO JORGE NUNES SEM ESPERMA!
Eu quero que sofras, quero que morras! Não fazes cá falta! Aturar-te é um degredo! És um pedaço inseguro de merda! Seu porco!
ah ah ah! eu só queria ver a cara do tipo a ver estas cenas! ah ah!
ResponderEliminar