Olá!

Olá! Sê bem vindo (a) ao nosso blog! Este blog é feito por fãs para fãs do Twilight e outras coisitas, onde nós metemos coisas, tambem a gozar com o Twilight que não é para ninguem levar a mal! São só brincadeiras para que rias um pouco! Mas calma! Sem excesso! Não queremos que te dê uma crise de soluços ou que te fique a dor a garganta ou cabeça de tanto rir! Não! Eh eh eh eh!

Deixamos-te aqui um e-mail para onde podes mandar-nos e-mail e nós iremos responder-te! Podes dar-nos ideias para o blog, dizer se gostas ou não dele, o que achas que devemos melhorar, podes tu mesmo (a) enviar coisas para postar-mos no blog de rir,... podes tambem mandar-nos a tua Fan FIC se tiveres uma e não tiveres um local para a postar! E o e-mail é este: catgirls_blogs@hotmail.com





Esperamos receber alguma coisa vinda da tua parte!





Beijos,

CatGirls

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Adaptação da Bela Adormecida para Jorge Nunes Adormecido

Jorge Nunes Adormecido - Travesti na foto de baixo. Bastante Fotogénico ah?!
Era uma vez um travesti chamado Jorge Nunes que era uma beleza rara. A sua beleza fez com que muitos o invejassem e até lhe rogarem pragas. Um dia o travesti Jorge estava a saltar á corda com outros travestis perto de uma casa abandonada. Mas o travesti Jorge era muito bisbilhoteiro, e então entrou por uma porta que estava entreaberta e espreitou entrando pela casa adentro. Ouvia o riso de uma criança que deveria estar a brincar e avançou na direcção do riso, na esperança de a poder desflorar. Porém era apenas uma cilada. A criança era apenas um Nenuco sem vida e uma bruxa maldosa estava á sua espera na ânsia de o poder capturar. Jorge ia a fugir, mas o seu sapato de agulha ficou preso numa das aberturas do chão de madeira pouco polida e o seu vestido caro de caxemira ficou entrelaçado por entre os espigões duros e pontiagudos. A tentar soltar-se, Jorge travesti picou o seu delicado e rosado dedo na ponta fina de um espigão e soltou um AI afeminado antes de cair redondo no chão a contorcer-se de dores pelo espigão ter-lhe perfurado a delicada pele. A bruxa malvada deu uma sonora gargalhada e assim deixou ficar, Jorge travesti no chão de madeira pouco polido a ser devorado pelas imensas baratas que ali passavam.
Mas um dia, um jovem cavaleiro chamado Victor sentiu o cheiro a podre (de putrefacção) e correu a dentro da casa onde encontrou Jorge travesti estendido no chão já sem uma perna e um braço que lhe foram corrompidos pelas baratas. Aflito, chorou de agonia e depois viu-lhe os lábios carnudos e vermelhos cor de sangue pintados de Jorge travesti, não se conteve e deu-lhe uma valente beijoca naqueles beiços. Jorge travesti acordou estremunhado, sacudiu o cabelo semelhante a barbas de milho e olhou apaixonado para Victor que lhe respondeu com um olhar tal de adoração que até fizeram estalar a cama onde se deitaram e enrolaram.

4 comentários:

  1. Tá lindo *.* Super comico vcs sam demais!!

    bjs da catiatwilight

    ResponderEliminar
  2. hahahaha lindoooooo!!!! O.O just perfect! you are the best, honey!! luv u! obrigada por continuares a defender as vitimas desse tarado! es a maior! se pudesse, faria o msm, ou pior no meu blog! ele meece, totalmente! thank you!!! *.*

    ResponderEliminar
  3. Nos so fazems isto puk ele merece! e vamos continuar a fazer ate nos apetecer e eses comentarios do pedofilo e de amiguinhs dele n nos rebaixam nem nos fazem desistir! por iso de certeza k vams continuar a fazer istoo! ker tu keiras ker n seu pedofilo!
    ainda bem k vcs gostam e comentam!
    Thanksss!

    ResponderEliminar

COMEEENTAAA :P

Blog Archive