Olá!

Olá! Sê bem vindo (a) ao nosso blog! Este blog é feito por fãs para fãs do Twilight e outras coisitas, onde nós metemos coisas, tambem a gozar com o Twilight que não é para ninguem levar a mal! São só brincadeiras para que rias um pouco! Mas calma! Sem excesso! Não queremos que te dê uma crise de soluços ou que te fique a dor a garganta ou cabeça de tanto rir! Não! Eh eh eh eh!

Deixamos-te aqui um e-mail para onde podes mandar-nos e-mail e nós iremos responder-te! Podes dar-nos ideias para o blog, dizer se gostas ou não dele, o que achas que devemos melhorar, podes tu mesmo (a) enviar coisas para postar-mos no blog de rir,... podes tambem mandar-nos a tua Fan FIC se tiveres uma e não tiveres um local para a postar! E o e-mail é este: catgirls_blogs@hotmail.com





Esperamos receber alguma coisa vinda da tua parte!





Beijos,

CatGirls

terça-feira, 13 de abril de 2010

Rir é bom? Então riiii!


Noticias “Só para rir um pouco”:

Noticias dos Humanos:
Bella Swan acusada de raptar criança. “Eu não conseguia ter filhos por isso resolvi adoptar a Renesmee”, Alega. Mais tarde a mesma é também acusada de assassinar lobo em vias de extinção. “O raio do safado do cão meteu o nome á Renesmee de Nessie e ainda teve e lata de mijar em cima dela! Que era para a marcar como os cães marcam território!”, informou-nos.
Harry Clearwater acusado de violência doméstica. “O raio da minha mulher andava-se a divertir com o Swan enquanto o meu corpo era comido por minhocas! Descia á terra e mandei-lhe um estoiro!”, confessou á nossa repórter ameaçando bate-la também a ela.
Charlie acusado de tráfico ilegal de cisnes. “O resto dos Swan (cisne/cisnes) não tinha dinheiro para vir para cá de avião. Foi logo numa gaiola!”, confessou o seu crime perante todas as câmaras.





Noticias dos Vampiros:
Edward Cullen acusado de assalto a papelaria para roubar purpurinas. “Eu cheguei lá a produção e disseram-me: Olha rapaz tu tens de brilhar ao sol, faz lá o que fizeres mas tens! Senão és despido! Quero eu dizer despedido.” Então eu fui assaltar a papelaria para ter as purpurinas e as meter quando estivesse ao sol.” – “E o senhor Cullen não as podias comprar?” – “Mas você acha que eu nado em dinheiro?”, e deixou-nos assim com esta pergunta.

Chelsea Volturi acusa de exportação ilegal de couves-flor. “As minhas couves eram tão boas! Não tinha era eu dinheiro para as ir vender no super mercado e não me deixava o Aro, aquele velho enrugado por dizer que aquelas couves eram para ele.”, Declarou a mesma levantando uma couve-flor para a câmara e sorrindo.
Carlisle acusado de praticar nudismo em local onde a pratica do mesmo era proibido. “Eu estou habituado a mostrar tudo o que tenho para mostrar”, disse. “Olhe eu cá tive pesadelos de noite! Mas que coisinha pequenina era aquela?”, disse-nos a mulher que costuma lavar o chão e tem 45 anos por isso ela já tem experiencia e sabe “Os miúdos até começaram a chorar quando viram aquela coisita de 1 milímetro”, continuou.
Felix Volturi acusado de tráfico ilegal de drogas. “Eu escondi-a as drogas nas perucas que vendia e já estava!”, Explicou-nos. Uma semana atrás o mesmo ainda andava com o gesso de ter caído e lhe ter caído a peruca. “Foi nessa altura que comecei a pensar fazer isso!”, A nossa repórter teve de comprar uma peruca a Felix porque este com o seu corpanzil ameaçou-a de levar uma sova valente.


Noticias dos Lobisomens:
Jacob Black acusado de falsificação de BI. “Eu não gostava do raio do nome de Renesmee e meti o nome á miúda de Nessie.”, Esclareceu. Mais tarde foi também acusado e julgado de ter saído ilegalmente do país em forma de lobo. “Isto não são coisas que se controlem! Um lobisomem tem de correr e sabe se lá para onde irá!”, defendeu-se.

Leah Clearwater foi vista a comprar carro novo e a cativar empregado. “Não tinha dinheiro suficiente para comprar o carro e o meu pedófilo – o Quil – quer violar lá a miúda dentro do carro e depois eu deito fogo aquilo.”, Explicou. “O raio da miúda chegou cá e parecia uma prostituta até pegou na minha mão e roçou lá na perna dela até mais acima.”, Disse o empregado babando o nosso microfone e acabando por o estragar. Mais tarde o mesmo foi obrigado a comprar material novo para a equipa e até mesmo roupas novas porque encheu tudo cheio de baba.

Noticias sobre a semi-humana e semi-vampira:

Nessie recebeu grami por ser a melhor pen do mundo! Aqui em baixo apresentamos-te a reportagem feita por a nossa repórter com mais paciência da agência “Noticias só para rir um pouco” que se chama Semaily (junção de Sam com Emily, uma vez que a repórter é filha deles. Isto agora virou moda de juntar os nomes!)
Semaily - Como se sentiu menina Renesmee/Nessie?
Nessie – Um bocado enjoada. Sabe que não é muito saudável comer e depois ir correr. – respondeu dirigindo-se á corrida que tinha feito á meia hora atrás.
Semaily – Refiro-me ao grami que ganhou.
Nessie – Onde é que isso já vai! A mamã e o papá destruíram aquilo porque estavam a experimentar uma coisa nova, ontem á noite, na cama, no quarto deles. Se eu não estivesse tão entretida em cima da minha cama com o gato do vizinho ia lá ver!
Semaily – Então quer dizer que não significou nada para si?
Nessie – Mas qual quê qual quê! O gato do meu vizinho significa muito para mim! Fiquei marcada para o resto da vida!
Semaily – A menina já pensou em… - Nessie interrompeu a nossa repórter.
Nessie – cale-se! Agora vou fazer uma citação de Lua Nova:
Edward – Não é nada. Tenho 109 anos.
Bella – Bem, se calhar não deveria namorar com um homem tão velho. É nojento. Eu deveria sentir mesmo repulsa.
Edward – Temos de ir para a cama. (temos de ir para a aula).
Bella – Está bem.
Edward – Espera um segundo. Há alguém que quer fazer contigo primeiro.
Jacob – Bella! Trouxe aquela cama para dar mais jeito.
Bella – Jacob! Ainda bem!
Edward – Vou deixar que ele te emprenhe. (Vou deixa-los a sós).

(…) depois Nessie adormeceu mas primeiro beijou na boca, e foi um grande kiss a nossa repórter a Semaily que foi fazer queixinhas aos papás!

Sem comentários:

Enviar um comentário

COMEEENTAAA :P

Blog Archive