Olá!

Olá! Sê bem vindo (a) ao nosso blog! Este blog é feito por fãs para fãs do Twilight e outras coisitas, onde nós metemos coisas, tambem a gozar com o Twilight que não é para ninguem levar a mal! São só brincadeiras para que rias um pouco! Mas calma! Sem excesso! Não queremos que te dê uma crise de soluços ou que te fique a dor a garganta ou cabeça de tanto rir! Não! Eh eh eh eh!

Deixamos-te aqui um e-mail para onde podes mandar-nos e-mail e nós iremos responder-te! Podes dar-nos ideias para o blog, dizer se gostas ou não dele, o que achas que devemos melhorar, podes tu mesmo (a) enviar coisas para postar-mos no blog de rir,... podes tambem mandar-nos a tua Fan FIC se tiveres uma e não tiveres um local para a postar! E o e-mail é este: catgirls_blogs@hotmail.com





Esperamos receber alguma coisa vinda da tua parte!





Beijos,

CatGirls

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Taylor Lautner é o destaque na noite de premiação do "Kid's Choice Awards"!


Contrariando as expectativas que todos acreditavam que Robert Pattinson era o favorito entre as crianças, o actor Taylor Lautner é que foi o verdadeiro destaque da 23ª edição do "Kid’s Choice Awards", premiação anual realizada pelo canal infantil "Nickelodeon" no último sábado (27), em Los Angeles, Estados Unidos. Com apenas 18 anos, Taylor já conquistou corações! Taylor levou dois dos principais prémios para casa, sendo escolhido pela criançada como "Melhor actor de cinema" e também como "Casal mais fofo", ao lado de Kristen Stewart no filme "Lua Nova" - mesmo sendo Robert Pattinson o par oficial da actriz dentro e fora do filme.
Dentre outros premiados, "Alvin e os Esquilos 2" foi considerado o "Melhor filme"; "Up" levou o prémio de "Melhor animação" e Jim Carey ganhou como melhor dublador. Selena Gomez e Dylan Sprouse foram escolhidos como melhor actriz e actor de televisão, "Bob Esponja" consolidou-se como o melhor desenho animado e "Mario Kart" é o videogame favorito do público teen.
No âmbito musical, Black Eyed Peas foi escolhido o "Melhor grupo", Jaz-Z como "Melhor cantor" e Taylor Swift levou o prémio de "Melhor canção" pelo single "You belong with me".

Sem comentários:

Enviar um comentário

COMEEENTAAA :P

Blog Archive