Olá!

Olá! Sê bem vindo (a) ao nosso blog! Este blog é feito por fãs para fãs do Twilight e outras coisitas, onde nós metemos coisas, tambem a gozar com o Twilight que não é para ninguem levar a mal! São só brincadeiras para que rias um pouco! Mas calma! Sem excesso! Não queremos que te dê uma crise de soluços ou que te fique a dor a garganta ou cabeça de tanto rir! Não! Eh eh eh eh!

Deixamos-te aqui um e-mail para onde podes mandar-nos e-mail e nós iremos responder-te! Podes dar-nos ideias para o blog, dizer se gostas ou não dele, o que achas que devemos melhorar, podes tu mesmo (a) enviar coisas para postar-mos no blog de rir,... podes tambem mandar-nos a tua Fan FIC se tiveres uma e não tiveres um local para a postar! E o e-mail é este: catgirls_blogs@hotmail.com





Esperamos receber alguma coisa vinda da tua parte!





Beijos,

CatGirls

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Fofokas do Mundo Twilight - Só Pra Rir



Noticias dos Volturi

-Marcus, um dos anciões dos Volturi, recentemente recebeu um Oscar pela Melhor Cara Podre da televisão. Marcus estava bastante emocionado e até chegou a sorrir para posar. "È emocionante e ao mesmo tempo surreal, tenho que escondê-lo do Aro, senão fico sem Oscar" declara.

-Heidi desiste de "pescar" humanos e passa a vender peixe no mercado. "Tenho uma ligação especial com peixe." disse.

-Caius decide finalmente sair do armário e faz entrevista em exclusivo. " Estou farto de fingir ser quem não sou." admite.

-Félix vira lutador de Wresling e arranja namorado secreto. Os dois foram vistos num restaurante em clima de proximidade.

-Demetri recebe nóbel de melhor batedor mundial. "A minha vida assemelha-se basicamente a bater."

-Consortes dos Volturi afinal são acompanhantes de luxo contratadas. "Eles prometeram-nos coisas, e agora não cumprem."

-Chelsea Volturi comprou um terreno proximo do castelo dos Volturi para semear legumes. " O Aro adora as minhas couve-flor."

Noticia Ultima Hora:


Restaurante processa Volturi! Caso poderá chegar aos 115 milhoes de euros! " Eles sairam sem pagar. A pequenita ia-nos esturrando o cerebro e a outra que andava toda descapotavel seduziu-me os empregados todos! é inadmissivel! nunca vi nada igual!" declara o dono do restaurante.Aro no entanto afirma: " Somos muitos, não tenho dinheiro para sustentar tanta gente!"


Noticias dos Cullen


-Carlisle foi visto á beira de uma estrada a receber dinheiros suspeitos. Andará na má vida para conseguir pagar os Porshes e Ferraris??

-Depois dos seus periquitos de estimação morrerem a dar á luz, Esme atirasse dum penhasco partindo o nariz.

-Jasper abre um consultorio sentimental sendo processado de seguida. "lá dentro ele fazia-nos sentir bem, cá fora uma pessoa voltava a ficar deprimida! Mas que é isto?" informaçoes obtidas atraves dum dos clientes enfurecidos. "Sou vampiro" explica Jasper. " O que é que andaste a beber rapaz?" pergunta o cliente enfurecido. Desta noticia contamos com 6 mortes entre as quais o cliente enfurecido. "Para a proxima aprende a estar calado!" afirmou Jasper.

-Edward Cullen afirma em exclusivo: " Se eu fosse ao Quem Quer Ser Milionario, ganhava aquela merda toda, e se depois tentassem extorquir informaçoes, ficavam sem pescoço." Afirma calmamente o galã de Twilight.

Humanos:

-Noticia bombastica! Bella diz ter medo de Edward. " Ele é obssessivo, tenho medo de ligar á minha mae pois nao sei se nao terei o telemovel sobre escuta! Já nem posso curtir com outros gajos! Sinto necessidade da minha cocaina! Ele tem que parar, isto está me a matar! Qualquer dia atiro-me dum penhasco como a Esme! O problema é a minha renita alergica cronica, iria ser uma morte dolorosa e não estou minimamente para iso."

-Charlie e Sue vao ter um bebe! "Vamos chamalo SetLeabell. È a junção dos nomes dos nossos filhos. esperamos que a bella nao pense que a estamos a imitar."

Lobisomens:

-Novo lobisomen que entra na matilha é alergico a pelo de animais. "È uma seca! Está sempre a tossir e a espirrar!" afirma Sam.

-Jacob ajuda Billy nas tarefas de casa. "A minha cauda é um optimo espanador do po." afirma.

-Quill é acusado de pedófilia. "Nunca curti com a minha pita!" - afirma ele ao referir-se a Claire. "Será sempre a minha pita pequenita."

-Sam leva com vassoura de vizinha velhota, apos perseguir o seu gato ate á estrada onde este acabou por morrer. "Se tivesse menos 20 anos quem matava estes peludos mal xeirosos era eu! mas tou velha e fragil já nao posso matar os lobisomens e alem disso parti a minha vassoura ao tentar dar-lhe com ela, ele ainda me está a dever uma vassoura nova!" declara a velhota.



-Jacob leva Paul ao hospital. "O Paul entrou lá em casa quando eu tinha acabado de lavar o chão, escorregou e partiu a perna, fiquei bastante aflita! Digo...aflito. Peguei nele e levei-o ao hospital, também teve que levar uns pontos na cabeça, mas eu segurei-lhe na mao enquanto lhe cosiam a cabeça, foi um momento mágico!" afirma Jacob.



Clã de James:



-Victoria é apanhada a roubar uma loja dos xineses. " È uma fraude! Foram apenas umas velas de incenso e um verniz para as unhas!" "Vampiros precisam de pintar as unhas?" "Claro, mas a maior parte pinta-as com merda." Esclarecimento de Victoria.

-James mata amigo de longa data apos este lhe oferecer pente para pentear o cabelo. "È mentira absolutamente!" afirma apenas.

-Laurent foi visto a comprar pó de arroz e resolve fazer um desmentido. "Foi apenas porque me deixei estar muito tempo ao sol, a minha pele ficou com um tom horrivel vermelho e que vergonha! o que iriam as pessoas dizer hã?" declara.









Esperamos que se tenham rido muito e que nao levem a mal qualquer coisa!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

COMEEENTAAA :P

Blog Archive