Olá!

Olá! Sê bem vindo (a) ao nosso blog! Este blog é feito por fãs para fãs do Twilight e outras coisitas, onde nós metemos coisas, tambem a gozar com o Twilight que não é para ninguem levar a mal! São só brincadeiras para que rias um pouco! Mas calma! Sem excesso! Não queremos que te dê uma crise de soluços ou que te fique a dor a garganta ou cabeça de tanto rir! Não! Eh eh eh eh!

Deixamos-te aqui um e-mail para onde podes mandar-nos e-mail e nós iremos responder-te! Podes dar-nos ideias para o blog, dizer se gostas ou não dele, o que achas que devemos melhorar, podes tu mesmo (a) enviar coisas para postar-mos no blog de rir,... podes tambem mandar-nos a tua Fan FIC se tiveres uma e não tiveres um local para a postar! E o e-mail é este: catgirls_blogs@hotmail.com





Esperamos receber alguma coisa vinda da tua parte!





Beijos,

CatGirls

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Mistérios desvendados

Então? Qual é a porca que quer namorar com ele? Vejam só esta beleza escaldante! Eh eh eh eh! Oh rapaz tu tens cá uns cornos!!! Não admira nada! É que todas as poucas namoradas que tiveste meteram-te os cornos! O pior é que tu eras sempre humilhado por elas e algumas até te chegavam a bater!


E aqui tenho a prova:


Então o que acham do Jorge? Então? Um rapaz tão bonito e ninguém quer namorar com ele? Que pena! Este cenário não é lindo? Oh Jorge já te lavavas não? É que cheira aqui mal! Porco! E eu tenho provas de que ele cheira mal!
















Vejam só esta imagem dele tirada com a minha máquina fotográfica sofisticada que consegue ver o mau cheiro das pessoas:

Hei Jorge que mau cheiro! A partir de agora pessoal vamos chama-lo de: “Cheirarari!”. Cheiras tão mal que até parece o sol desenhado por as criancinhas da pré que as livrem de mãos badalhocas como as tuas que tu só mesmo com um taco de basebol meu grande porco! Se te metesses connosco levavas logo no focinho para roncares baixo! Nunca ouviste falar em sabão? Pareces o outro na aula: “Professor eu não sei usar o sabão!” E o professor: “É verdade, é verdade!”. Deixa de ser jabardolas! E meninas uma coisita… sabiam que este merdas conseguiu publicar o livro dele? Aposto que ninguém vai comprar e espero que ele tenha muitos anti’s que pelo menos 2 anti’s já tem! E alguém já viu a foto intitulada de “Jorge em fax”? Eu mostro… aí está em baixo!



Para quem não percebeu isto que ele tem á volta é uma cápsula de merda. Como quem diz: “Eu vou á casa de banho mandar um fax.” E mandam a merda que se vê! Eh eh eh! Bem mas o melhor é que esta merdosca vai ser visto por pessoas! Desculpa Jorge estar assim a publicar coisas da tua vida pessoal mas sabes como é! Temos de ser uns para os outros e como agora vais ser um escritor famoso agora todos nos interessamos por ti e por o teu mau cheiro!










Em baixo apresento a capa do livro dele e o nome novo porquê ele resolveu muda-lo:



Como podem ver agora chama-se “A cagada e todos os GAY’S em Merdosca de mim mesmo” e é castanho da cor da merda e tem umas pintas castanhas que é merda. Eu mostro-vos o prefácio: “Eu era um fax (aquilo que fazemos quando vamos á casa de banho por vezes) e depois transformei-me naquilo que sou hoje: um merdas, feioso que cheiro mal, ninguém me quer e eu encontrei finalmente alguém que me quer… mas o nosso amor é impossível… a minha querida sanita não me queria para ela para sempre… havia algo que impossibilitava esta nossa junção…” – Leiam! Vão gostar! E também está aqui a capa do DVD que ele lançou!











E aqui está! O DVD é capaz de ter uma capa parecida com o da “Lua Nova” mas sabem como é, pedófilos só têm cabeça para pensar em sexo com pitas que nem sequer têm mamas! Mas pronto! São pedófilos! E são estúpidos e eu deito-os a baixo! Mais uma vez tem as habituais pintas de merda e é castanho da cor da merda e tal… e á volta do nome dele tem um grande pedaço de meda mas não fiquem enjoadas (os). E se ele vos fizer alguma coisa falem comigo que eu parto-lhe o focinho!

9 comentários:

  1. Tá engraçado! Amo o vosso blog

    ResponderEliminar
  2. Vocês foram mesmo horríveis.
    Vocês por acaso conhecem o rapaz de algum lado para dizerem isso dele?

    Vocês são do pior e nunca mais visitarei o vosso blog. Vocês desprezam as pessoas e tratam-nas como lixo e isso não tá certo.

    Odeio pessoas como vocês. E Fiquem desde já a saber que isto não fica por aqui.

    ResponderEliminar
  3. Bem esta "cois" ja passou das marcas não acham...
    Caso queiram continuar vejo-me obrigado a participar isto à policia para ela ou falar convosco ou com os vossos pais pois com isto podem ser acusadas de difamação e degradação de nome... por outras palavras isto é abuso a integridade de nome de uma pessoa e isso é crime. agradeço veemente que parem pois tenho familiares que são policias e se não pararem eles vão ter conhecimento disto...
    Aviso uma vez e não volto a falar...
    apaguem tudo o que aqui puseram...

    ResponderEliminar
  4. sao trolhas! isto é do melhor! o gajo e pedofilo!viola miudas n sei se sabem... isto foi bem feito e anonima pk n dás o name? medo?

    ResponderEliminar
  5. pa este gajo viola pessoas e é msm assim! km n gosta n come! este tipo é pedofilo, falou de sexo com menores e eu tenho provas pah! por isso kero la saber do k dizem! esse gajo passa a vida a tentar seduzir miudas! MENORES! ISSO É CRIME! E PARA ALEM DISSO Á KM KOMFIRME O K EU DIGO! E TENHO MTAS PESSOAS K CONFIRMEM! Á POIS! E A PEDIR O NUEMRO AO PESSOAL E TUDO!

    ResponderEliminar
  6. Quemm cheira mal nao pode respingar!quinta-feira, 22 abril, 2010

    N conheço as gajas dest blog d lado nenhum; mas pelo k ouvi o Jorge Nunes porco deslavado pedofilo so sabe fuder kom menores por iso axo k foi uma cena mt bem feita! so por causa disto vou pasar a vir a este blog -puk eu sou do contra! e calate lá victor k tu tens é comixao nese rabo mal lavado e vens paki kom merdas e mais merdas mas so sabes tbm é relinxar komo o porci - ou komo se xama o porco. muito bem! este blog ta cool!

    ResponderEliminar
  7. OMHRP! JURO QUE APARTIR DE AGORA TE AMOOO!!!!!amae kem m dera k o merdoso visse isto! nojento do caraças!!! ele merece tudo o k escreveste e mto maiss!!!!!! fizeste mto bem! apoio.te em tudo o k disseste!!! es a maior!!!

    ahhh e ANONIMO K POR ACASO ÉS O JORGE...axo k n enada aconselhavel ires a policia, pra ja pk temos provas do k fizeste e disseste, e depois pk somos menores...tipo, n ha mto k possas fazer, mais depressa tu e k vais ver o sol aos quadradinhos...e ja agr, sr. inteligencia, pensa bem...tu nao nos conheces, nao sabes os nossos nomes reais, nao tens provas nenhumas do que nos fazemos ou deixamos de fazer! aki no blog ela fala do Jorge Nunes...pode ser um qualquer! sabes ktos jorge nunes existe,m em portugal? como e k ias provar k es tu? han? ve-se mesmo k a tua inteligencia e pouca...so kdo se trata de conversas nogentas e de plagiar livros e k os teus poucos neuronios funcionam...e mesmo assim, e mal! Vai mas e dar uma volta a rotunda seu pedofilo deslavado! pode ser k alguem t pague bem!...ou nao...ja k os teus atributos fisicos deixam mto a desejar....por algum motivo so consegues falar com raparigas na net...se calhar tem a ver com o facto de nao te verem logo as ventas!

    ResponderEliminar
  8. Tens razao Paola mas na verdade quando se fala em pedofilos - k é o k ele é - ele ja sabe o k é puk enfia-lhe o carapuço! e anonimo - jorge pedofilo - nos publicamos o k kremos puk somos livres e s nao tiveres nada a esconder isto n te atinge! mas parece k n é o caso! ams tu agoras vais krer mandar em nos??

    ResponderEliminar
  9. muito bom amei, o k fizeram esse jorge e memo trixte força arrazei no esta demais!

    ResponderEliminar

COMEEENTAAA :P

Blog Archive