Olá!

Olá! Sê bem vindo (a) ao nosso blog! Este blog é feito por fãs para fãs do Twilight e outras coisitas, onde nós metemos coisas, tambem a gozar com o Twilight que não é para ninguem levar a mal! São só brincadeiras para que rias um pouco! Mas calma! Sem excesso! Não queremos que te dê uma crise de soluços ou que te fique a dor a garganta ou cabeça de tanto rir! Não! Eh eh eh eh!

Deixamos-te aqui um e-mail para onde podes mandar-nos e-mail e nós iremos responder-te! Podes dar-nos ideias para o blog, dizer se gostas ou não dele, o que achas que devemos melhorar, podes tu mesmo (a) enviar coisas para postar-mos no blog de rir,... podes tambem mandar-nos a tua Fan FIC se tiveres uma e não tiveres um local para a postar! E o e-mail é este: catgirls_blogs@hotmail.com





Esperamos receber alguma coisa vinda da tua parte!





Beijos,

CatGirls

sábado, 24 de abril de 2010

Onde o desespero leva...

O pedofilo travesti Jorge Nunes mandou-nos um mail muito interessante! Sabes Jorge é pena que só consigas dizer essas coisas atras de um computador! Cara a Cara ficavas completamente borrado nao é? Temos que te lembrar constantemente que nós nao somos as criançinhas inocentes que tu maltratas meu?
Que nós nao voltemos a encontrar um mail igual áquele no nosso mail rapaz! Pela tua saude faz o que te mandamos!
Não temos medo da bófia que dizes que vais chamar! Mais depressa te levam a ti do que a nós! és tu que andas fora da lei; e como já foi dito neste blog por uma visitante como é que copiaste o blog rapaz? Puseste-o numa pen? Nao me digas! Nós já estamos cheios de medo da tua forçaa! Nós temos PROTECÇAO ANTI COPIAS!
Xiii cavalo! Vai mas é ver se escereves um livro em condiçoes e depois falamos! Ou talvez nao! "Isto já passou das marcas!" Nós nao achamos isso por isso! Adeuzinho!

Cat Girls

2 comentários:

  1. amae rosalie! axo k vais ser a miha idola! venero todos os posts k fizeste contra o pedofilo! ja agr...podias por o mail aki, nao? tava curiosa de ler o k o viado escreveu...xD como disseste, cara a cara ele ia borrar.se, de certeza! drt! bjnhoo

    ResponderEliminar
  2. Inda bem k gostaste paola! obrigada! ele merece ser humilhado d vez em kando!
    xD

    ResponderEliminar

COMEEENTAAA :P

Blog Archive