Olá!

Olá! Sê bem vindo (a) ao nosso blog! Este blog é feito por fãs para fãs do Twilight e outras coisitas, onde nós metemos coisas, tambem a gozar com o Twilight que não é para ninguem levar a mal! São só brincadeiras para que rias um pouco! Mas calma! Sem excesso! Não queremos que te dê uma crise de soluços ou que te fique a dor a garganta ou cabeça de tanto rir! Não! Eh eh eh eh!

Deixamos-te aqui um e-mail para onde podes mandar-nos e-mail e nós iremos responder-te! Podes dar-nos ideias para o blog, dizer se gostas ou não dele, o que achas que devemos melhorar, podes tu mesmo (a) enviar coisas para postar-mos no blog de rir,... podes tambem mandar-nos a tua Fan FIC se tiveres uma e não tiveres um local para a postar! E o e-mail é este: catgirls_blogs@hotmail.com





Esperamos receber alguma coisa vinda da tua parte!





Beijos,

CatGirls

sábado, 17 de abril de 2010

Robert Pattinson com novo amor?


Ao que parece, Robert Pattinson passou uma noite na casa da actriz Leighton Meester em Nova York. Ele foi visto a entrar na casa da actriz e só deixou o local no dia seguinte. Alguns amigos de Leighton dizem que os dois estão a ter um affair e que se falam diariamente.
Na semana passada Robert foi fotografado no Aeroporto de Budapeste com a actriz Kristen Stewart. E agora? Com quem será que Robert está a namorar?

3 comentários:

  1. o rob não pode trair kiki. o amor dosis é lindo

    ResponderEliminar
  2. Obrigada por comentares, nos gostams sempre de saber qual é a vossa opniao;
    se kiseres fazer perguntas podes ir ao nosso formspring: http://www.formspring.me/askus2!! respondere-mos a kalker pergunta!!xD

    ResponderEliminar
  3. Ele é lindo e tem que ficar com Kristen!!!ponto

    ResponderEliminar

COMEEENTAAA :P

Blog Archive