Olá!

Olá! Sê bem vindo (a) ao nosso blog! Este blog é feito por fãs para fãs do Twilight e outras coisitas, onde nós metemos coisas, tambem a gozar com o Twilight que não é para ninguem levar a mal! São só brincadeiras para que rias um pouco! Mas calma! Sem excesso! Não queremos que te dê uma crise de soluços ou que te fique a dor a garganta ou cabeça de tanto rir! Não! Eh eh eh eh!

Deixamos-te aqui um e-mail para onde podes mandar-nos e-mail e nós iremos responder-te! Podes dar-nos ideias para o blog, dizer se gostas ou não dele, o que achas que devemos melhorar, podes tu mesmo (a) enviar coisas para postar-mos no blog de rir,... podes tambem mandar-nos a tua Fan FIC se tiveres uma e não tiveres um local para a postar! E o e-mail é este: catgirls_blogs@hotmail.com





Esperamos receber alguma coisa vinda da tua parte!





Beijos,

CatGirls

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Entrevista com Josefina Nuances


Entrevista para o Dia Mundial dos Tristes

"Josefina Nuances"


Josefina Nuances é uma pobre alma que tem que viver por mês com 1 cêntimo. Nós queríamos saber como faz tamanha proeza.
-A verdade é que eu não uso água, comida vem tudo do meu quintalzinho onde plantei umas couves e umas potatos e uns potatoes (oh k potatoes). Como vê eu sou uma mulher arremediada. Com um bocado de fax já passo bem a noite.
Josefina Nuances tem 20 anos, mora em Caixote do Lixo City e tem como animal de estimação uma ratazana. Como é possível ficar amigo de uma ratazana?
-Eu soube logo que ela seria minha quando ela me comeu um bocadinho de queijo podre que ia ser o meu almoço. Desde então somos inseparáveis. É a minha ratinha. Chama-se Lixo Comum. As filhas dela são: a Ecoponto Azul, a Ecoponto Amarelo e a Ecoponto Verde. São umas gandas vadias.
Hum…a senhora gosta muito do lixo certo?
-Desde pequenina! Já não consigo viver sem ele, sou tão dependente dele como dos livros do Haury Potter. Você leu Haury Potter e o entorce do clitores? Muito emocionante!
Não li nem quero ler. Senhora Josefina Nuances, a senhora tem algum plano para o futuro?
-Quero escrever um livro. É um sonho que tenho desde que estava na bílis da minha querida mãe tenha-a Deus em descanso onde tiver aquela maluquinha doidinha.
A senhora está passada?
-Não, por acaso estou adiantada.
(Fim da entrevista)

Sem comentários:

Enviar um comentário

COMEEENTAAA :P

Blog Archive