Olá!

Olá! Sê bem vindo (a) ao nosso blog! Este blog é feito por fãs para fãs do Twilight e outras coisitas, onde nós metemos coisas, tambem a gozar com o Twilight que não é para ninguem levar a mal! São só brincadeiras para que rias um pouco! Mas calma! Sem excesso! Não queremos que te dê uma crise de soluços ou que te fique a dor a garganta ou cabeça de tanto rir! Não! Eh eh eh eh!

Deixamos-te aqui um e-mail para onde podes mandar-nos e-mail e nós iremos responder-te! Podes dar-nos ideias para o blog, dizer se gostas ou não dele, o que achas que devemos melhorar, podes tu mesmo (a) enviar coisas para postar-mos no blog de rir,... podes tambem mandar-nos a tua Fan FIC se tiveres uma e não tiveres um local para a postar! E o e-mail é este: catgirls_blogs@hotmail.com





Esperamos receber alguma coisa vinda da tua parte!





Beijos,

CatGirls

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Conversa Confidencial entre pedófilo e menor!

Jorge nesta fotografia cheio de estilo!
Pedófilo – Olá nina. Tudo bem?
Vitima – Cala-te que eu não te conheço!
Pedófilo – Oh não sejas assim. Mandas aí uma prateleira! Maior que um braçado de lenha!
Vitima – Mas tu bateste com a cabeça?
Pedófilo – Oh docinho, não sejas assim. Tenho preservativos e tudo!
Vitima – E eu tenho pensos. Estás a precisar não? Tas TPM?
Pedófilo – Estou mas não falemos da minha vida pessoal agora quando tu tens essa regueifa á minha disposição!
Vitima – Gostas de regueifa?
Pedófilo – Mais do que de qualquer outro farináceo!
Vitima – Então vais muitas vezes á feira?!
Pedófilo – Eu vendo lá peixe sabes.
Vitima – És peixeira?
Pedófilo – Peixeiro se faz favor.
Vitima – Vai dar ao mesmo. És gay então.
Pedófilo - Só quando não á regueifa e só á pão-de-ló.
Vitima – És um pedófilo um bocado anormal ah?
Pedófilo – O Cirrose não se queixou.
Vitima – E mandas um cheiro! Á quanto tempo não lavas essa roupa?
Pedófilo – Nunca a lavei. Encontrei-a num caixote do lixo, cheia de larvas e baratas.
Vitima – Não tens consciência?
Pedófilo – Essa porca? Não tenho não! Dá um trabalho dos diabos! Mas vamos lá! Queres visitar o meu sótão?
Vitima – È muito pequenino, ainda batia com a cabeça no tecto.
Pedófilo – Oh…
Vitima – Vai-te fuder.
Pedófilo – Deves ser mesmo boa nua.
Vitima – Queres uma fotografia? Eu mando-ta por fax!
Pedófilo – Prometes?
Vitima – Claro!
Pedófilo – Conheces alguma pita em que eu possa repousar?
Vitima – Tenho uma vaca no cio.
Pedófilo – Boa! Já te contei que sou escritor?
Vitima – Escreves num quadro de anúncios?
Pedófilo – Na verdade escrevo um livro. Chama-se “Penugem”.
Vitima – Vou-te fazer concorrência com um chamado “Entardecer”.
Pedófilo – Posso montar a tua vaca?
Vitima – E se ela fica prenha? Depois fico com bezerros com uma cara igual á tua. Ninguém vai querer comprá-los e tenho nojo de os comer.
Pedófilo – Olha um porco ali a passar!
Vitima – Tem uma cara parecida com a tua!
Pedófilo – Obrigada. Nem foi preciso teste de ADN. Tal pai tal filho.
Vitima – Pois, mas é uma porca não sei se já reparaste.
Pedófilo – È o que eu digo! Ate nesse pequeno pormenor é igual a mim!
Vitima – Desisto! Vai-te tratar!
Pedófilo – Podia-mos ser muito felizes juntos! Ate te deixava entrares num filme!
Vitima – O filme “Noddy sai do armário”? Não me parece!
Pedófilo – Ah? O Noddy é gay? Que desilusão! Não!
Vitima – Anda enrolado com o senhor lei tens problemas?
E pedófilo sai a chorar decepcionado.


**Já sabem, não o chamem peixeira que ele fica zangado! Só peixeiro!**

EH EH!

1 comentário:

COMEEENTAAA :P

Blog Archive