Olá!

Olá! Sê bem vindo (a) ao nosso blog! Este blog é feito por fãs para fãs do Twilight e outras coisitas, onde nós metemos coisas, tambem a gozar com o Twilight que não é para ninguem levar a mal! São só brincadeiras para que rias um pouco! Mas calma! Sem excesso! Não queremos que te dê uma crise de soluços ou que te fique a dor a garganta ou cabeça de tanto rir! Não! Eh eh eh eh!

Deixamos-te aqui um e-mail para onde podes mandar-nos e-mail e nós iremos responder-te! Podes dar-nos ideias para o blog, dizer se gostas ou não dele, o que achas que devemos melhorar, podes tu mesmo (a) enviar coisas para postar-mos no blog de rir,... podes tambem mandar-nos a tua Fan FIC se tiveres uma e não tiveres um local para a postar! E o e-mail é este: catgirls_blogs@hotmail.com





Esperamos receber alguma coisa vinda da tua parte!





Beijos,

CatGirls

terça-feira, 6 de abril de 2010

FanFic - Eternidade Obscurecida 1º Capitulo


-Kate! – Ouvi chamar atrás de mim. – Hey Kate! Há quanto tempo é que eu já não falo contigo hã?
-Pois – e não dei pela falta – Mas porquê? Tens alguma coisa importante para me dizer?
-Não sei, visto que sou teu namorado acho que também precisava de um tempo a sós contigo! – Comecei a bufar mas ele agarrou-me no braço – Mas não era sobre isso que queria falar contigo.
A boca dele agarrou-se á minha e fiquei sem conseguir falar durante algum tempo. Depois largou-me e não era o único que estava a sorrir.
-Ok pronto! Estragaste o meu dia de estar mal-humorada! Que queres Stephen?
-Queria saber se alinhavas numa expedição a uma casa assombrada! – E sorriu como se fosse uma ideia realmente brilhante.
-Como?
-Hoje ás 11 da noite! Não tens desculpa! Amanhã é Sábado.
-Eu sei que dia é amanhã ok!
-O Kyle encontrou uma casa e achámos fixe ir ver o que lá tem! – Disse com um sorriso e ignorando a minha provocação. Que ideia magnifica!
-Não precisam de gastar os vossos pés até lá! Eu digo-te o que lá tem: teias de aranha, ratazanas e pó! Uau! Estás a ver tão boazinha que eu sou para ti amor? – Declarei com ironismo.
-Não estás a perceber. O Kyle acha que pode estar assombrada! Ele diz que ouviu uns sons esquisitos e tal. Vem lá! Assim não vai ter piada sem ti!
-Hum…não sei.
Os olhos dele eram tão profundos e doces e o olhar tão cheio de suplica… Era mesmo tolinha! Ele era tão lindo e estava mortinho que eu fosse numa expedição secreta com ele! De que estava eu á espera?
-Eu alinho! – Declarei. E então Stephen agarrou-me pela cintura beijando-me profundamente, e a única coisa que eu tive que fazer foi por os braços em redor do pescoço dele e saborear…
Porém, mal eu sabia que aquela expedição seria o ponto de viragem da minha vida…

Continua…….
**Esta FanFic é baseada na Victoria de Twilight, que aqui se chama Kate, vai falar do James que aqui é o Toby que vai transformar Kate em vampira, porém passadas algumas décadas da sua eternidade, um clã inimigo constituido por 6 machos vai atacar Kate e Toby com o intuito de ficar com Kate pelo seu valioso poder - paralisar pessoas - e Toby acaba por morrer acabando por Kate fugir durante o combate. Kate decide então armar um exercito de vampiros novos e volateis para destruir o clã que matou Toby, porém encontra-se com o lobisomen Jason e por muito incrivel que pareça acaba por se apaixonar, porém é uma relação arriscada. Irão os dois conseguir escapar ao destino?**

2 comentários:

  1. CatGirl - Rosalie Cullenquarta-feira, 07 abril, 2010

    Boa mana! a tua fan FIC individual é mto porreira e boa! continua vá!

    ResponderEliminar
  2. Adorei!!! bom tema e original vou ler o seguinte!

    bjs da catiatwilight

    ResponderEliminar

COMEEENTAAA :P

Blog Archive