Olá!

Olá! Sê bem vindo (a) ao nosso blog! Este blog é feito por fãs para fãs do Twilight e outras coisitas, onde nós metemos coisas, tambem a gozar com o Twilight que não é para ninguem levar a mal! São só brincadeiras para que rias um pouco! Mas calma! Sem excesso! Não queremos que te dê uma crise de soluços ou que te fique a dor a garganta ou cabeça de tanto rir! Não! Eh eh eh eh!

Deixamos-te aqui um e-mail para onde podes mandar-nos e-mail e nós iremos responder-te! Podes dar-nos ideias para o blog, dizer se gostas ou não dele, o que achas que devemos melhorar, podes tu mesmo (a) enviar coisas para postar-mos no blog de rir,... podes tambem mandar-nos a tua Fan FIC se tiveres uma e não tiveres um local para a postar! E o e-mail é este: catgirls_blogs@hotmail.com





Esperamos receber alguma coisa vinda da tua parte!





Beijos,

CatGirls

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Entrevista Com Georgino ( Pedófilo) e Cão!!!

Georgino - pedófilo (á direita) e Cão (á esquerda) no dia do casamento.
Olá pessoal! Bem-vindos ao “Só para rir um pouco”, o nosso jornal nacional, telejornal… o que preferirem. Hoje vamos apresentar uma entrevista sobre pedófilos e temos aqui um connosco hoje!
Rosalie Cullen - Olá pedófilo Georgino! Sabia que isso é nome de palhaço?
Georgino (pedófilo) -Esteja calada Miss Rosalie ou eu violo-a já!
Rosalie Cullen -Oh rapazito levas com um taco de basebol que vais ver meu grande jabardolas!
Bella Cullen – Vamos continuar a apresentar o programa e tu, meu porco, só falas quando nós te perguntar-mos alguma coisa! A minha colega Rosalie foi agora mesmo á mesa da frente fazer uma reportagem a um colega nosso, que, por acaso está na mesa da frente.
Rosalie Cullen – Bem, já tenho aqui comigo o meu colega o “Cão”, porque é assim que o chama-mos. Cão, o que achas dos pedófilos?
Cão – Eu se fosse polícia eu torturava-os! Eu arrancava-lhes as pontas dos dedos!
(com estas palavras Georgino exaltasse e começa a roncar – aquilo que os porcos fazem – para Cão.)
Rosalie Cullen – Cala-te porco!
(sossegou-o Rosalie dando-lhe um murro na cabeça. )
Rosalie Cullen - Continua. Que mais é que lhes fazias?
Cão - Eu? Meti-a uma bomba nesta merda toda que eu matava-os a todos! Eles violam miúdas deste tamanho!
(continuou Cão fazendo com os dedos o tamanho de uma formiga)
Rosalie Cullen - Bella passo-te esta emissão que agora vou falar de homossexuais com o Cão!
Bella Cullen – Obrigada Rosalie. Georgino, tu és um pedófilo da merda sabias?
Georgino – O quê? Eu não sou pedófilo! Juro que não sou pedófilo! Acreditem em mim! Somos amigos não somos? Eu prometo que não te peço o número de telemóvel nem te pergunto o nome nem nada! Dás-me o teu numero de telemóvel? Qual é o teu nome já agora?
Bella Cullen – Então não somos amigos? Mas isso é logo! Oh meu jabardolas então o quê que achas de andares a falar de “sexo” com menores?
Georgino – FILHA DA PUTA!
Rosalie Cullen – Oh meu jabardo! Eu não sou tua irmã!
Bella Cullen – Seu porco! Cheira mal!
(depois Rosalie e Bella envolvem-se em pancadaria com Georgino.)
Georgino – Vocês querem ir para a cama comigo?
Bella Cullen – Tu nem com uma de nós aguentas quanto mais as duas! Levas é logo um murro que até te salta a tampa!
Rosalie Cullen – Sim! Seu palhaço da bosta! Porcoooo! O fundo do teu blog parece – e é - merda com ketchup!
Georgino (pedófilo) – Eu sabia que isto era uma armadilha! Eu sabia! Será que elas vão mesmo pôr esta conversa na net? (perguntou a Cao da mesa da frente)
Cão – Cala-te jabardolas!

Rosalie Cullen – Oh mana o teu primo só ouve musica da bosta! Mas que merda foi aquela que me passas-te? Queres-me por a cantar fado? Isso é para pedófilos!
Georgino – Agora vou vos fuder!
Bella Cullen – Estás-me a levar um estoiro!
Rosalie Cullen – Uhhh -.-‘! Cuidado! Olha que ele é muito mau! Com o nosso azar ele começa para aí a babar-se e fico com a merda do microfone estragado!!! Eh eh eh!
Cão – Eu sou homossexual! Acabei de descobrir! A MINHA MAMÃ VAI FICAR TAO DESILUDIDA!
Rosalie Cullen – Ah! Eu sempre soube que eras um gay de merda!
Georgino – Eu também sou gay. Problemas?
Bella Cullen – Sim, porquê? Queres que te vá ao focinho?
Georgino – Só se for já!
Rosalie Cullen – Oh rapaz, tu levavas um soco caías logo ao chão.
(entretanto Cão envia um fax)
Bella Cullen – Que cheiro a merda é este?
Rosalie Cullen - O Cão está a mandar um fax!
Rosalie e Bella Cullen – ARGH! PORCO!
Georgino – Oh Cão! Eu sempre soube que nós éramos da mesma raça.
(Georgino e Cão olham-se apaixonados)
Cão – Tambem gostas de mandar fax’s?
Georgino – Por ti eu faço tudo – menos deixar de violar menores, isso é uma coisa que me está no sangue!
Cão – O vermelho exita-te?
Georgino – Nem imaginas quanto!
Bella Cullen – Estão bem um pró outro!
Rosalie Cullen – Sim tão muito lindos mesmo! Mas e a entrevistas seus fax’s?
Georgino – Agora vamos pedofilar umas crianças, depois continuamos a entrevista.
Bella Cullen – Parece que acabou a entrevista.
Rosalie Cullen – Pois; que achas de irmos atrás destes dois virados, metros de merda pedófilos ensalivados e quando os apanhássemos numa esquina acabarmos-lhes com a raça?
Bella Cullen – Parece-me bem!
(Cão e Georgino depois da malha que Rose e Bella lhe deram ficaram 2 meses no hospital e agora estão á espera de um filho pois Georgino está grávido!)

Sem comentários:

Enviar um comentário

COMEEENTAAA :P

Blog Archive