Olá!

Olá! Sê bem vindo (a) ao nosso blog! Este blog é feito por fãs para fãs do Twilight e outras coisitas, onde nós metemos coisas, tambem a gozar com o Twilight que não é para ninguem levar a mal! São só brincadeiras para que rias um pouco! Mas calma! Sem excesso! Não queremos que te dê uma crise de soluços ou que te fique a dor a garganta ou cabeça de tanto rir! Não! Eh eh eh eh!

Deixamos-te aqui um e-mail para onde podes mandar-nos e-mail e nós iremos responder-te! Podes dar-nos ideias para o blog, dizer se gostas ou não dele, o que achas que devemos melhorar, podes tu mesmo (a) enviar coisas para postar-mos no blog de rir,... podes tambem mandar-nos a tua Fan FIC se tiveres uma e não tiveres um local para a postar! E o e-mail é este: catgirls_blogs@hotmail.com





Esperamos receber alguma coisa vinda da tua parte!





Beijos,

CatGirls

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Mensagem para Pedofilo "Jorge Nunes"

Eu estou em guerra com o mundo e com eles porque jamais me deixarei fuder por um pedofilo anormal como tu e descanço nos braços do meu protector. E sabes que mais? Tu es nojento! E mesmo na escuridao eu consigo sentir-te porque eu nao suporto pessoas que cheiram mal! Nunca venderei a minha alma nem o meu corpo! Eu estou apenas a um passo de distancia, a um suspiro de te soquear! Eu so uma simples mulher e nao uma heroina mas eu acabo contigo! E eu nao preciso de um heroi! Eu nao tenho medo da morte de isso significar vingança! Come on! Tu es um simples gay travesti! é apenas mais uma guerra! Eu tenho de marcar presença e mesmo que morra hoje eu estarei pronta para morrer! Eu vou lutar, eu estou aqui para lutar! Isto é a confrontaçao! O odio que me sustenta e corre nas veias! Esta é a minha introduçao á destruiçao! Demolir quem nos odeia, amar quem nos ama! E é melhor respirares enquanto podes! es um perfeito falhado!


OBRIGADA A TODA A GENTE QUE TEM VINDO AO NOSSO BLOG, NOS SEGUE, COMENTA NAS NOSSAS COISAS, GOSTA DELAS... PORQUE GENTE DESSA É BEM VINDA CÁ O RESTO SAO MIGALHAS QUE EU VARRO PARA O CAIXOTE DO LIXO!

3 comentários:

  1. simplesmente, PERFEITO!!!!!!! adoro-vos pelo que estam a fazer e vou apoiar sempre! continuem assim! ele merece mais e pior! ^^

    ResponderEliminar
  2. ta demais!!!! aviso ja k nao se livram de mim! vou apoiar-vos sempre!!! voces merecem!!! :)

    ResponderEliminar
  3. Inda bem que pensas asim paola! precisamos d mais 10 ou 20 admiradoras komo tu!
    xD obrigada!

    ResponderEliminar

COMEEENTAAA :P

Blog Archive