Olá!

Olá! Sê bem vindo (a) ao nosso blog! Este blog é feito por fãs para fãs do Twilight e outras coisitas, onde nós metemos coisas, tambem a gozar com o Twilight que não é para ninguem levar a mal! São só brincadeiras para que rias um pouco! Mas calma! Sem excesso! Não queremos que te dê uma crise de soluços ou que te fique a dor a garganta ou cabeça de tanto rir! Não! Eh eh eh eh!

Deixamos-te aqui um e-mail para onde podes mandar-nos e-mail e nós iremos responder-te! Podes dar-nos ideias para o blog, dizer se gostas ou não dele, o que achas que devemos melhorar, podes tu mesmo (a) enviar coisas para postar-mos no blog de rir,... podes tambem mandar-nos a tua Fan FIC se tiveres uma e não tiveres um local para a postar! E o e-mail é este: catgirls_blogs@hotmail.com





Esperamos receber alguma coisa vinda da tua parte!





Beijos,

CatGirls

quarta-feira, 7 de abril de 2010

FanFic - Eternidade Obscurecida 2º Capitulo


Quando cheguei a casa estava tão emocionada como Stephen na expedição á casa assombrada. Tomei um duche rápido, vesti uma roupa ligeira e dirigi-me ao andar de baixo para jantar – outra vez – sozinha. Os meus pais tinham-se divorciado á uns anos, e fiquei a viver com o meu pai, que na verdade não sabe muito bem ser pai. Passava o tempo todo sozinha, já que ele raramente dormia em casa, por isso escapar-me para ir á casa assombrada ia ser canja! Enquanto preparava o meu jantar e ouvia música com o meu mp4, senti um friozinho na barriga que não soube explicar. Não era medo…era talvez expectativa e sim talvez até um pouco de medo. Não sabia como explicar e de repente deixei-me de explicações pois começou a tocar a minha música favorita e não tive tempo para mais especulações na minha cabeça. Passado algum tempo sentei-me a jantar e a beber Ice Tea enquanto via televisão. Ainda pensei em ligar a Stephen para ir ter comigo a casa pois não me estava a apetecer ficar tanto tempo ali sozinha sem nada para fazer, resolvi fazer os trabalhos de casa como boa marrona que não era. Enquanto ia a subir as escadas o telemóvel tocou, obrigando-me a correr em direcção ao meu quarto.
-Kate! Tenho uma cena absolutamente incrível pra te contar! – Gritou-me Erin. – Nem vais acreditar!
-O quê que aconteceu Erin? – Perguntei á minha melhor amiga.
-Ok. Senta-te! Sustém a respiração! Nem sabes quem me convidou para ir ao baile! – Gritou-me.
-Quem? – E afastei o telemóvel do ouvido pondo-o em cima da secretaria e quase nem precisando de o pôr em alta voz tal a ansiedade de Erin.
-O Ronald White! Ahhh! Acreditas? – Dava para notar que estava bastante entusiasmada. Não lhe queria estragar o estado de espírito!
-Ele não anda com a Barbie lá da escola? – Perguntei tentando resfriá-la da emoção para não se deixar iludir e acabar por se magoar.
-A Marie? Acho que já acabaram! Não sei, mas também porque outra razão haveria ele de me combinar para o baile se ainda andasse com ela? – Perguntou Erin um pouco mais resfriada.
-Não sei…para lhe fazer ciúmes talvez. De qualquer forma fico feliz por ti!
-Obrigada! – Já gritava de satisfação novamente – Eu tenho que ir às compras e comprar algo decente! Já viste? Não posso vestir qualquer coisa ao lado dele!
E continuou a falar, enquanto eu fazia os trabalhos de casa, acabei com ela a continuar a falar. Passado algum tempo ela bocejou e referiu que estava cansada.
-Não vais á expedição á casa assombrada? – Perguntei admirada.
-Ah? Não ouvi falar nada disso…quero detalhes! Fala lá! – Exigiu.
-Bem – mordi o lábio – é algo ridículo sabes, mas o Stephen pediu-me para ir e eu concordei. Parece que o Kyle encontrou uma casa que julgam estar assombrada e hoje á noite querem ir lá e ver se descobrimos alguma cena. Ridículo não é?
-Podes crer! Mas vais? Tipo, isso parece-me uma cena arrapazada, vais só tu como rapariga? Queres que vá contigo? – Tantas perguntas estavam a deixar-me desorientada.
-Ya, é uma cena arrapazada mas o Stephen pediu-me e eu concordei em ir.
-Ah ok. Boa sorte então. Eu sinceramente estava a pensar ver um filme qualquer e depois dormir, mas se quisesses ia contigo. – Murmurou agora Erin.
-Não é preciso mas obrigada… - De repente olhei para as horas – Ah merda! Tenho que ir por falar nisso! Adeus, até amanhã! Logo á noite combinamos depois qualquer coisa ok?
-Sim claro! Vai lá então!
Corri pelas escadas abaixo, parei na cozinha e preparei um café bem forte e quente para me acordar. Vesti o casaco e saí pela porta agarrando antes nas chaves do meu carro.
Percorri as ruas até dar com a casa de Kyle, já lá estavam vários carros e reconheci no meio deles o de Stephen. Estava um grande grupo em frente á porta dele e – para meu grande alivio – raparigas também!
-Oi pessoal! – Exclamei eu.
Retorquiram-me com alguns “oi” ou com “Hei! Tudo bem?”, comecei a sentir-me relaxada.
Stephen agarrou-se a mim e sussurrou-me ao ouvido. Um uivo ouviu-se ao longe na floresta e ouvi alguns risos secos.

Continua...

Sem comentários:

Enviar um comentário

COMEEENTAAA :P

Blog Archive