Olá!

Olá! Sê bem vindo (a) ao nosso blog! Este blog é feito por fãs para fãs do Twilight e outras coisitas, onde nós metemos coisas, tambem a gozar com o Twilight que não é para ninguem levar a mal! São só brincadeiras para que rias um pouco! Mas calma! Sem excesso! Não queremos que te dê uma crise de soluços ou que te fique a dor a garganta ou cabeça de tanto rir! Não! Eh eh eh eh!

Deixamos-te aqui um e-mail para onde podes mandar-nos e-mail e nós iremos responder-te! Podes dar-nos ideias para o blog, dizer se gostas ou não dele, o que achas que devemos melhorar, podes tu mesmo (a) enviar coisas para postar-mos no blog de rir,... podes tambem mandar-nos a tua Fan FIC se tiveres uma e não tiveres um local para a postar! E o e-mail é este: catgirls_blogs@hotmail.com





Esperamos receber alguma coisa vinda da tua parte!





Beijos,

CatGirls

terça-feira, 6 de abril de 2010

Fan FIC - Lua Cheia (1º Capitulo)


1ºCapitulo


Mudanças

Os meus pais tinham resolvido mudar-se de cidade. Iríamos nos mudar para Los Angeles. Era uma pequena e insignificante cidade muito chuvosa. Nem deveria vir no mapa da cidade!
-Jane despacha-te a carregar as tuas malas! Queres ajuda? – Perguntou-me o meu pai Aro.
-Não pai! – Respondi pegando na minha mala verde alface. Aro ajudou-me a colocar a mala no porta bagagens. Entrei no carro e coloquei os phones nos ouvidos. Não me apetecia estar a ouvir os meus pais a falarem! A viagem foi longa e sucegada. Estava muito triste por ir deixar tudo para trás para começar uma nova vida em “não-sei-onde”. Ia ser difícil para mim. Já estava a ser difícil para mim! Finalmente chegamos á minha nova casa. uma casa branca, não era muito grande, mas deveria servir. Entrei naquele que deveria ser o meu quarto, porque o outro quarto tinha uma casa de banho e este quarto não tinha. Normalmente os meus pais ficavam sempre com o privilégio! Comecei a colocar as minhas coisas no meu guarda fatos. A casa já estava mobilada, felizmente. Sentei-me sobre a cama aborrecida. Amanha iria ter aulas na minha nova escola e não me estava nada a apetecer. Talvez uma gripe viesse a caminho com aquela chuva toda! A minha mãe – Sulpicia – entrou no meu quarto sem avisar! Odiava quando ela fazia aquilo.
-Vem jantar Jane. – Disse-me só. Levantei-me da cama a custo e fui jantar.
-Já tens as tuas coisas prontas para amanha? – Perguntou-me Sulpicia.
-Mãe eu tenho 17 anos! Já não sou propriamente uma menina de colo apesar de ser baixa. – Eu sabia que era baixinha e nunca ninguém precisava de me dizer que eu sabia perfeitamente que era! Fiquei um pouco a fazer serão com os meus pais e depois fui dormir. Naquela noite foi-me muito difícil dormir. Talvez fosse a inquietação do próximo dia que estava para vir… finalmente adormeci.
Acordei com o despertador do telemóvel a tocar. Desliguei-o rapidamente. A minha mãe e o meu pai já deveriam ter saído. A minha mãe era educadora de infância e o meu pai era professor numa escola primária. Levantei-me sonolenta e preparei-me para o meu primeiro dia de aulas na nova escola. Depois peguei na chave do meu Toyota. Arranquei com cuidado. A chuva caía incessantemente. Finalmente cheguei. Dirigi-me á secretária e sentia todos os olhos pousados em mim, a escolherem-me para novo alvo!
-Bom dia! – Disse eu quando entrei na sala.
-Bom dia. – Respondeu-me a mulher que estava sentada na cadeira ao computador.
-Eu sou nova. Queria saber o meu horário. – Esclareci.
-Diz-me o teu nome querida. – Pediu.
-Jane Downey. – A mulher retirou um papel de dentro de uma das gavetas e entregou-mo com um sorriso. Sorri-lhe também e dirigi-me á sala de aula. Já estava atrasada.
-Desculpe o atraso professor. – Disse assim que abri a porta. Ele não disse nada. Sentei-me ao lado de uma rapariga, que deveria ser muito antipática pois não falou comigo durante a aula toda.

3 comentários:

  1. oh ^^ Lindo! Adorei. eu sei o que e mudar de casa, pk mudei a menos de uma semana e chegar a uma escola sem amigos... Continua assim!

    Bjs catavita

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito desta fic! acho que está muito interessante! continua! beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Maninhaaaaa
    Amei tua fic!!!!!!!!!!
    Continue assim está deixandu sua mana orgulhosa de vc!!!!!!!!!!!!
    bjux ameiiii

    ResponderEliminar

COMEEENTAAA :P

Blog Archive