Olá!

Olá! Sê bem vindo (a) ao nosso blog! Este blog é feito por fãs para fãs do Twilight e outras coisitas, onde nós metemos coisas, tambem a gozar com o Twilight que não é para ninguem levar a mal! São só brincadeiras para que rias um pouco! Mas calma! Sem excesso! Não queremos que te dê uma crise de soluços ou que te fique a dor a garganta ou cabeça de tanto rir! Não! Eh eh eh eh!

Deixamos-te aqui um e-mail para onde podes mandar-nos e-mail e nós iremos responder-te! Podes dar-nos ideias para o blog, dizer se gostas ou não dele, o que achas que devemos melhorar, podes tu mesmo (a) enviar coisas para postar-mos no blog de rir,... podes tambem mandar-nos a tua Fan FIC se tiveres uma e não tiveres um local para a postar! E o e-mail é este: catgirls_blogs@hotmail.com





Esperamos receber alguma coisa vinda da tua parte!





Beijos,

CatGirls

domingo, 4 de abril de 2010

Negrume Imortal - Fan FIC - 5º Capitulo (Continuação)

vs
Quem ganhará?

Demitri e Felix foram atrás de Bella enquanto nós íamos á frente. Jane de vez em quando olhava para trás para ver a humana. Marcus, Caius e Aro esperavam-nos na grandiosa sala. Movi-me como um espectro até Caius e fiquei imóvel em pé do seu lado. Alec imitou-me mas foi para o lado de Marcus. Jane por fim dirigiu-se a Aro.
-Meu amo. - Disse ela curvando-se perante ele. Vi os olhos dele entrarem em chama de alegria quando viram Bella atrás de Jane. Passou-lhe a mão por o rosto.
-Já te tinha dito que me fazias muito feliz Jane? – Brandiu-a. Fazer feliz Aro era o que todos queríamos. Jane esboçou um largo sorriso e depois olhou para mim e ficou um pouco a olhar-me.
-Que foi? Nunca viste? – Respondi-lhe baixo apesar de todos terem ouvido. Ela desviou o olhar a fim de ignorar o meu comentário.
-Carlisle seguiu-nos porque disse querer falar consigo. – Informou-o ela. Ele acenou afirmativamente com a cabeça e Carlisle aproximou-se.
-Carlisle, velho amigo! – Disse Aro num largo sorriso. Jane aproximou-se de mim.
-Sabes eu tenho de ficar muito tempo a olhar para ti porque és muito bonito! – Troçou em resposta. Heidi aproximou-se.
-Já se calavam não? – Perguntou olhando para Aro. Não tardaria ele ficaria furioso com os nossos comentários infelizes.
-Aro eu queria mesmo falar consigo. – Disse Carlisle num ar sereno apesar de eu ter total certeza de que ele se sentia inseguro do que estava a fazer.
-Pois não meu caro! Diga o que quiser! Á quanto tempo! – Respondeu Aro fazendo um trejeito de satisfação. Aquele dia estava a correr bastante bem.
-Eu queria que soltassem a Bella. – Pediu olhando com carinho para Bella que estava ao fundo da sala sentada a uma cadeira. Observei-a por instantes e ela olhou-me nos olhos. Desviei o meu olhar do dela não que ficar a olha-la nos olhos me incomoda-se mas sim porque aquele olhar transmitia tristeza e também um pedido de ajuda. Aquilo dava-me um enorme gozo mas aquele olhar certamente que deveria ser dado a Jane e não a mim. Não queria saber dela para nada! Só não queria uma mortal a saber o segredo que já tinha muitos séculos de idade.
-Carlisle talvez estejas a esquecer-te de que demos muito tempo ao teu rapaz – o Edward – para a transformar! Ele só não o fez porque não quis e agora teremos de tirar medidas drásticas. – Respondeu. Um sorriso maldoso apareceu-lhe nos lábios e ele olhou para Jane com gratidão. Jane tocou-me no ombro.
-Parabéns Antonio. – Glorificou-me Jane. Aquilo só podia ser alucinação minha! Jane a dar-me os parabéns? – Fizeste um óptimo trabalho e sem ti não tínhamos conseguido. – Continuou ela.
-Obrigado pequena. Tu deste um empurrãozinho as coisas! – Disse eu num tom sarcástico. Ela sorriu e depois dirigiu-se a Aro.
-Meu amo posso dar-lhe uma ideia? – Perguntou com uma voz de anjo.
-Claro minha querida! – Disse Aro fazendo-lhe um gesto com a mão para que falasse á vontade. -Nós devolvemos a Bella se...








***Continua***








Olá minha gente! É agora! É agora que a verdadeira acção vai começar a assombrar a nossa Fan FIC "Negrume Imortal". A vida de Bella está por um fio... um fio muito fragil... a pequena familia de Edward, em comparação com os Volturi não consegue fazer grande coisa e Jane e Antonio têem ambos o mesmo objectivo e ambos poderes fortes! O pior é que para onde Jane vá, Alec e Heidi seguem-na e com Heidi o batedor Demetri... os Volturi são quase invenciveis! Conseguirá Bella sobreviver? Irá Edward conseguir salva-la ou só piorar as coisas? Estarão dispostos os Cullen a fazer algum sacrifico por Bella? Fica a saber algumas respostas a estas perguntas no proximo pedaço do quinto capitulo de "Negrume Imortal!"

1 comentário:

COMEEENTAAA :P

Blog Archive