Olá!

Olá! Sê bem vindo (a) ao nosso blog! Este blog é feito por fãs para fãs do Twilight e outras coisitas, onde nós metemos coisas, tambem a gozar com o Twilight que não é para ninguem levar a mal! São só brincadeiras para que rias um pouco! Mas calma! Sem excesso! Não queremos que te dê uma crise de soluços ou que te fique a dor a garganta ou cabeça de tanto rir! Não! Eh eh eh eh!

Deixamos-te aqui um e-mail para onde podes mandar-nos e-mail e nós iremos responder-te! Podes dar-nos ideias para o blog, dizer se gostas ou não dele, o que achas que devemos melhorar, podes tu mesmo (a) enviar coisas para postar-mos no blog de rir,... podes tambem mandar-nos a tua Fan FIC se tiveres uma e não tiveres um local para a postar! E o e-mail é este: catgirls_blogs@hotmail.com





Esperamos receber alguma coisa vinda da tua parte!





Beijos,

CatGirls

sábado, 24 de abril de 2010

Sinais de que se é um pedófilo;


Se estás a ler isto e és um pedofilo isto encaixa-te k nem uma luva! Se nao és pedofilo e conheces alguem que é ou tu achas que é, podes tirar daqui as regras fundamentais de sinais de quando se é um pedofilo.

1.Os pedofilos costumam agir parecendo ser nossos amigos mas no final só nos querem extorquir informaçoes para nos encontrarem.

2.Os pedofilos gostam de arranjar alcunhas ás suas vitimas, este é um sinal muito importante!

3.Os pedofilos gostam de atrair as suas vitimas dando a entender que se estas lhe derem dados pessoais importantes, eles lhe prometem que as deixarão entrar em filmes ou coisas parecidas.

4.Os pedofilos escrevem livros com nomes foleiros e ridiculos como "Penumbra" e dizem a toda a gente - especialmente vitimas - que vão fazer filmes imaginários, mas é tudo um embusto para sacarem informaçoes.

5.Os pedofilos depois de serem "apanhados pelas vitimas" fingem que nao sao pedofilos e dizem que já nao pedem mais informaçoes acerca dessa pessoa, mas no final apenas estão á espera da melhor altura para atacarem.

6.Os pedofilos estao constantemente a dizer "Caí numa cilada!! Oh Meu Deus! Acudam!". È tudo tretas.

7.Os pedofilos chamam nomes ofensivos as victimas por msn, põem-se em aparecer offline e depois pedem desculpa dizendo que estavam nervosos e cenas do género.

8.Os pedofilos - especialmente um - costumava ir ao site do TP mas foi banido por só dizer cenas que nao interessam a ninguem e alem disso tratar mal outros visitantes.

9.Os pedofilos vêm a este blog desrespeitar as admnistradoras e os visitantes, dizendo que têm familiares policias - mas na verdade sao trolhas como ele - e dizendo que isto é tudo uma cilada e nós nos vamos dar mal blah, blah, blah, blah!

Se conhecem alguem com estes sintomas, entao esse alguem é um pedofilo. Comentem e espero que tenham gostado:::

***até o Porci é mais inteligente que estes gajos! xD***

1 comentário:

COMEEENTAAA :P

Blog Archive