Olá!

Olá! Sê bem vindo (a) ao nosso blog! Este blog é feito por fãs para fãs do Twilight e outras coisitas, onde nós metemos coisas, tambem a gozar com o Twilight que não é para ninguem levar a mal! São só brincadeiras para que rias um pouco! Mas calma! Sem excesso! Não queremos que te dê uma crise de soluços ou que te fique a dor a garganta ou cabeça de tanto rir! Não! Eh eh eh eh!

Deixamos-te aqui um e-mail para onde podes mandar-nos e-mail e nós iremos responder-te! Podes dar-nos ideias para o blog, dizer se gostas ou não dele, o que achas que devemos melhorar, podes tu mesmo (a) enviar coisas para postar-mos no blog de rir,... podes tambem mandar-nos a tua Fan FIC se tiveres uma e não tiveres um local para a postar! E o e-mail é este: catgirls_blogs@hotmail.com





Esperamos receber alguma coisa vinda da tua parte!





Beijos,

CatGirls

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Diário Twilight - Carlisle


Querido diário:
Hoje, no posto médico houve uma intoxicação com ovos fora do prazo e costeletas de porco mal assadas. Hoje também fui a uma praia de nudismo, mas senti-me mal pois toda a gente parava a olhar para o meu “mini”. Quando cheguei a casa, estava frustrado e mal vi a Esme saltei-lhe para cima, mas como sou impotente deixei-a faminta. Neste preciso momento estou a ouvir o Emmet e a Rosalie nas suas habituais brincadeiras e sei, que a Alice e o Jasper também devem estar algures a fazer o mesmo. A Bella e o Edward, até o Jacob e a Renesmee, todos com a vida sexual activa menos eu. Estou prestes a atirar-me de um penhasco, a Esme está-me a chamar para eu ir lavar roupa ao tanque e depois tenho que ir vestir um avental – cor-de-rosa com bonecos castanhinhos. Sinto-me deprimido e a única coisa que me dá alegria é que para a semana vamos todos a uma loja de animais de estimação – ou canil que provavelmente fica mais barato – e vou escolher um cãozinho! Até lá, resta-me lavar a roupa e tentar escolher a verdade dentro de mim, continuando escondido no armário.
Beijinhos do sempre faminto
Carlisle


***Esperamos que tenham gostado, para a proxima á mais! Eh eh!***

2 comentários:

  1. Meu deus!!! Voçes são tão hilariantes!!!
    Tá muito engracado e diferente! Parabéns!
    Tenho novidades no meu blog, passem por lá!
    http//fanficluanova.blogspot.com
    ANDREIA

    ResponderEliminar
  2. Passamos claro pelo teu blog! Inda bem que gostas é pra isso que fazemos estas cenas!
    Thanks!

    ResponderEliminar

COMEEENTAAA :P

Blog Archive