Olá!

Olá! Sê bem vindo (a) ao nosso blog! Este blog é feito por fãs para fãs do Twilight e outras coisitas, onde nós metemos coisas, tambem a gozar com o Twilight que não é para ninguem levar a mal! São só brincadeiras para que rias um pouco! Mas calma! Sem excesso! Não queremos que te dê uma crise de soluços ou que te fique a dor a garganta ou cabeça de tanto rir! Não! Eh eh eh eh!

Deixamos-te aqui um e-mail para onde podes mandar-nos e-mail e nós iremos responder-te! Podes dar-nos ideias para o blog, dizer se gostas ou não dele, o que achas que devemos melhorar, podes tu mesmo (a) enviar coisas para postar-mos no blog de rir,... podes tambem mandar-nos a tua Fan FIC se tiveres uma e não tiveres um local para a postar! E o e-mail é este: catgirls_blogs@hotmail.com





Esperamos receber alguma coisa vinda da tua parte!





Beijos,

CatGirls

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Percebes?


Odeio esse pessoal que me olha de torto na rua e me começa a julgar sem me conhecer! É esse pessoal que mais tarde nas filas do bar eu humilho e trato como cão ou abaixo de! Fazem-se de fortes mas só têm coragem para me enfrentar quando estão escondidas atrás de um PC mas quando me vêem á frente deles com a minha irmandade, esse pessoal já sabe o que vai acontecer... nós vamos uivar á noite em cima do teu telhado e podes nos chamar doidas mas é puro instinto.
Vamos montar plantel na tua rua, esperar que tu sais e dar-te um sova que nunca mais vais esquecer! Vamos mostrar-te dor e sofrimento, mas tambem uma fonte de riso e alegria sem qualque motivo. O pessoal diz que somos doidas mas quando passamos no corredor da escola fica um burburinho e todos ficam olhando para nós. Somos malucas e desajeitadas, mas somos sobretudo e todos as melhores! Nós nao falamos muito por vezes mas os nossos olhares por vezes carregados de raiva transmitem o que muitos nao conseguem: uma simples frase: "Se te metes comigo levas a valer!". Nós intimidamos, passamos á frente na fila, nós nos deitamos no chao quando o sol escaldante inrrompe do seu carregado de nuvens, nós abrimos o guarda fatos de manha pensando inovar e entao pegamos numa tesoura e cortamos nossos collants favoritos e os deixamos esburacados, cortamos nossas calças para ficarem com um ar selvagem, nós somos selvagens, mas temos estilo, admite!


Nós somos muito, nós somos tudo! Agora aprende: tu és o que queres ser, o que sempre foste! O teu ser evolui e tu escolhes o teu caminho! Direita ou esquerda? Sigo sempre em frente e quando te vejo mandar bocas passo por cima com muito estilo a mostrar o umbigo onde tenho o meu piercing, e nunca esquecerei aquela noite em que fizemos o juramento: As gatas manas vao durar para sempre! Já lá vao anos mas todos os anos repetimos o ritual! A gente sobe no telhado dos inimigos de há cinco anos e a gente grita: "TUDO O QUE ERA TEU AGORA É MEU; NADA MAIS TERÁS ENQUANDO EU REINAR NESTE MUNDO DESGRAÇO! AGORA OUVE O MEU UIVO E ESCUTA A FURIA EMANADA DELE! NUNCA ME ALCANÇARAS POR MAIS QUE TREPES PAREDES OU DANCES HIP-HOP PORQUE EU FAÇO TUDO ISSO MELHOR DO QUE TU!" - é isso que a gente grita! todas nós!

É NOSSO GRITO DE FÚRIA, NOSSO MAR DE AGONIA QUE JÁ SE ECLIPSOU! NÓS VAMOS MAIS ALEM DO HORIZONTE por isso agora shhh... vamos aproveitar a noite e correr com os caes da vizinhança porque nós somos gatas e não cadelas para acasalar com eles... shhh

Sem comentários:

Enviar um comentário

COMEEENTAAA :P

Blog Archive