Olá!

Olá! Sê bem vindo (a) ao nosso blog! Este blog é feito por fãs para fãs do Twilight e outras coisitas, onde nós metemos coisas, tambem a gozar com o Twilight que não é para ninguem levar a mal! São só brincadeiras para que rias um pouco! Mas calma! Sem excesso! Não queremos que te dê uma crise de soluços ou que te fique a dor a garganta ou cabeça de tanto rir! Não! Eh eh eh eh!

Deixamos-te aqui um e-mail para onde podes mandar-nos e-mail e nós iremos responder-te! Podes dar-nos ideias para o blog, dizer se gostas ou não dele, o que achas que devemos melhorar, podes tu mesmo (a) enviar coisas para postar-mos no blog de rir,... podes tambem mandar-nos a tua Fan FIC se tiveres uma e não tiveres um local para a postar! E o e-mail é este: catgirls_blogs@hotmail.com





Esperamos receber alguma coisa vinda da tua parte!





Beijos,

CatGirls

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Negrume Imortal - Fan FIC - 5º Capitulo


Aquilo que eu identifiquei como algemas. E depois um cordel ainda. Jane aproximou-se com ferocidade de Bella e Heidi acompanhou-a. Jane segurou a humana por um braço e Heidi por outro. Depois Jane colocou as algemas em Bella e o cordel amarrado a um dos pequenos buracos das algemas.
-Vai fazer o teu chichi! – Disse bruscamente Heidi e Jane abanou-a furtivamente. Aproximei-me das duas.
-Não tens mais nada que fazer pois não? – Perguntei a Jane sarcasticamente. Um sorriso formou-se logo no seu rosto angelical que parecia ser feito de porcelana. Heidi abanou a cabeça.
-Tenho! – Disse Jane e logo comecei a sentir dores infernais. Jane ria e Heidi esboçava um sorriso pesado para evitar entrar em altas gargalhadas. Depois tudo parou e resolvi ignorar aquilo que a pequena me tinha feito e respondi-lhe com palavras.
- Eu sei que tu és uma deslocada dos Volturi sem nadinha que fazer e depois divertes-te a descarregar em pessoas inocentes como eu! – disse eu e ela simplesmente soltou o cabelo, o que deixou espalhado por o ar o seu maravilhoso cheiro.
-Cheiras mal! – Brinquei. Ela olhou-me de relance com os seus olhos vermelhos vivos.
-Cala-te! – Mandou. Sorri maliciosamente.
-Porra! Parecem a canalha! – Comentou Heidi. – Lá vem a Bella aquela queridinha! – Troçou Heidi. Depois Bella apareceu. Vinha com ervas no cabelo. Estava horrível. Ela já não era muito bonita mas pronto! Afastei-me deixando Jane e Heidi tratarem dela. Aproximei-me mais de Alec que falava com Carlisle.
-Não percebo essa vossa repulsa por a Bella. – Dizia Carlisle. – É uma rapariga adorável. – Continuou. Eu resolvi meter-me.
-Não se trata de ser ou não uma boa menina. – Comecei. Alec olhou de soslaio para mim. Parecia admirado. – Trata-se de um segredo de séculos de existência. Trata-se da desonra ao nosso nome. – Carlisle esboçou um sorriso.
-Tudo isto trata-se apenas de orgulho, meu jovem? – “Jovem? Eu?”, pensei admirado. Deveria ter mais ou menos a mesma idade de Jane e Alec e era considerado um jovem? Só se fosse mesmo por o meu belo aspecto jovial! Se Jane tivesse ouvido aquele meu pensamento deveria ter dito: “Tu de convencido não tens nada! Super modesto, ah?”.
-Antonio. – Apresentei-me esticando a mão na direcção de Carlisle de maneira a poder cumprimenta-lo como humanos.
-Carlisle. – Disse ele estendendo a mão dele para apertar a minha.
-Desculpem interromper mas está na hora de retomar-mos o nosso caminho. – Anunciou Demitri com Heidi ao lado de mãos dadas. “Agora é que eu apanho aquela pequenita sozinha!”, pensei olhando de relance para Jane que esperava o aviso de partida. Dirige-me para ela.
-Sozinha e abandonada? – Perguntei-lhe. Ela fez um trejeito de aquilo que identifiquei como nojo.
-Antes sozinha do que mal acompanhada. – Respondeu afastando-se de mim. -Estúpida! – Respondi. Alec aproximou-se da irmã e rodeou-lhe a cintura com o braço e olhou-me de esguelha. Devia estar a ultrapassar os limites com Jane. Tinha de me concentrar. Ainda estava meio deslocado do clã. Seguimos o resto do caminho em silêncio. Finalmente chegamos a Volterra.



***Continua***



Olá pessoal! Este é mais um pedaço da nossa Fan FIC que espero que estejam a gostar! Nós queriamos pedir-vos para comentarem para que possamos saber se voces estao a gostar do Negrume Imortal, o nome da nossa Fan FIC para quem ainda nao reparou.




Bjsss

Bella e Rosalie :P

1 comentário:

COMEEENTAAA :P

Blog Archive