Olá!

Olá! Sê bem vindo (a) ao nosso blog! Este blog é feito por fãs para fãs do Twilight e outras coisitas, onde nós metemos coisas, tambem a gozar com o Twilight que não é para ninguem levar a mal! São só brincadeiras para que rias um pouco! Mas calma! Sem excesso! Não queremos que te dê uma crise de soluços ou que te fique a dor a garganta ou cabeça de tanto rir! Não! Eh eh eh eh!

Deixamos-te aqui um e-mail para onde podes mandar-nos e-mail e nós iremos responder-te! Podes dar-nos ideias para o blog, dizer se gostas ou não dele, o que achas que devemos melhorar, podes tu mesmo (a) enviar coisas para postar-mos no blog de rir,... podes tambem mandar-nos a tua Fan FIC se tiveres uma e não tiveres um local para a postar! E o e-mail é este: catgirls_blogs@hotmail.com





Esperamos receber alguma coisa vinda da tua parte!





Beijos,

CatGirls

domingo, 4 de abril de 2010

Erros da Lua Nova



1- Quando Bella acorda do primeiro pesadelo, nós vemos o livro Romeu e Julieta na almofada ao seu lado. Quando Charlie dá o presente à Bella, o livro desaparece, mas depois aparece na almofada novamente.

2- Bella vai para Itália salvar Edward. Quando elas estão a ir embora, no momento em que Bella sai do carro para perguntar onde Edward está, primeiro você a vê na frente da porta do carro, e depois atrás dela.

3- Equipa/equipamentos visíveis: Na montagem em que vemos a depressão da Bella, quando a câmera está girando ao redor dela, o câmera man aparece no espelho (duas vezes) atrás dela.

4- Quando Edward leva Bella para a floresta para dizer que se vai embora, o cabelo dela está caído nas costas. Na cena seguinte, a maioria dele está no capuz.

5- Quando Alice pula as escadas da escola para desejar feliz aniversário à Bella, durante as cenas, a posição do lenço decorado no pescoço de Alice varia.

6- Continuidade: Quando Bella vai até a casa dos Black, ela vê Jacob, sai da caminhonete e a porta não fecha completamente. Depois, no fundo, nós vemos que a porta está firmemente fechada.

7- As bordas das lentes dos vampiros podiam ser vistas ocasionalmente durante o filme, especialmente o final das cenas dos Volturi, por exemplo, o olho da Jane no elevador.

8- Quando Alice está dirigindo na direção aos Volturi junto com Bella, ela está usando óculos e um véu. Durante a cena, a maneira com que o véu foi amarrado muda; o tamanho e o formato do nó (e as cores do nó também) são diferentes.

9 – Quando Mike e Jacob estão á espera de Bella fora do cinema, cenas diferentes mostram uma sacola do Burguer King, na lixeira, que muda de posição.

10- Quando Bella está voando para a Itália ela está num avião da Virgin America. Mas a Virgin America só voa em algumas cidades dos Estados Unidos, e no filme estaria a ir da América à Europa.

11- Quando Jacob mostra sua tatuagem á Bella pela primeira vez, ela está bem em cima, no ombro. Na cena final do filme, com Bella e Edward na floresta, a tatuagem está cerca de dois centímetros abaixo do seu braço.

12- No título principal, no começo do filme, quando a Lua Nova gigante aparece na tela, começa a desaparecer da direita pra esquerda quando deveria desaparecer da esquerda para a direita. A Lua viaja ao redor da Terra num sentido horário. A Lua Minguante deve virar a Lua Nova, não a Crescente, como mostra.

13- Na última cena, um pouco antes do ultimato, se você olhar para as luzes traseiras do carro de Edward, pode ver vários membros da equipa refletidos.

14- Quando Bella está na mesa da cafeteria com Mike e ele está perguntando sobre filmes para ela, o cabelo dela fica atrás da orelha, depois na frente, depois atrás novamente.

15- Quando Edward e Bella se viram para deixar a câmara dos Volturi, a roupa de Edward está amarrada. Quando os mostra a sair de lá a roupa já não está amarrada.

16- Quando Charlie está a conversar com a Bella na sua carrinha sobre voltar para Jacksonville, as grandes mechas de cabelo na orelha esquerda de Bella sempre mudam de posição, alternando do nada/sopradas pelo vento.

17- Assim que Jacob entra no quarto de Bella pela janela, um truque de cabo de sustentação – uma faixa branca no pulso direito – é rapidamente visível.

18- Logo antes de Jacob aparecer na janela de Bella, ela aparece dormindo e “sonhando” que Victoria está vindo buscá-la. Se você reparar, realmente a câmera focaliza no apanhador de sonhos e na maneira que ele está pendurado acima dela, na cabeceira da cama. Ele está pendurado ao lado do arco do meio da cabeceira. Imediatamente, Jacob entra pela janela dela e a câmera novamente focaliza no apanhador de sonhos pendurado na cabeceira, que agora está nitidamente pendurado de uma maneira completamente diferente, perfeitamente colocado bem no meio da cabeceira.

19- Quando Mike e Jacob estão do lado de fora do cinema à espera de Bella, entre uma tomada e outra, o saco do Burger King colocado na lixeira ao lado deles muda de posição.


20- Na última cena, quando Jacob confronta Edward e Bella, o cabelo de Edward (que é habitualmente arrepiado) aparece despenteado. Mas no momento em que Bella separa Jacob e Edward, e Jacob então foge, quando a câmera está de volta em Edward, seu cabelo está liso e penteado. Em seguida, dentro de alguns segundos, ele volta ao seu look despenteado novamente.

Sem comentários:

Enviar um comentário

COMEEENTAAA :P

Blog Archive