Olá!

Olá! Sê bem vindo (a) ao nosso blog! Este blog é feito por fãs para fãs do Twilight e outras coisitas, onde nós metemos coisas, tambem a gozar com o Twilight que não é para ninguem levar a mal! São só brincadeiras para que rias um pouco! Mas calma! Sem excesso! Não queremos que te dê uma crise de soluços ou que te fique a dor a garganta ou cabeça de tanto rir! Não! Eh eh eh eh!

Deixamos-te aqui um e-mail para onde podes mandar-nos e-mail e nós iremos responder-te! Podes dar-nos ideias para o blog, dizer se gostas ou não dele, o que achas que devemos melhorar, podes tu mesmo (a) enviar coisas para postar-mos no blog de rir,... podes tambem mandar-nos a tua Fan FIC se tiveres uma e não tiveres um local para a postar! E o e-mail é este: catgirls_blogs@hotmail.com





Esperamos receber alguma coisa vinda da tua parte!





Beijos,

CatGirls

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Jorge Nunes em a Gata Borralheira


Foi um dia de sol em que o convite chegou á casa do pedofilo (Jorge Nunes). Este queria ir ao baile mas nao podia porque nao tinha preservativos e a pilula estava fora de validade (ya, eu sei! so as gajas é que tomam a pilula). Entao na noite do baile quando as irmas Anastacia Esperma e Drizela Ovulos e a sua madrasta Lady Ejeculaçao entraram na sua carroagem vermelha como o sangue e se afastaram ela (Pedofilo) ficou no jardim da casa as escuras porque tava com uma enxaqueca e depois a sua fada madrinha Urina apareceu toda mijada daí o nome e Pedofilo pediu algo a Urina:

"Podes dar-me um preservativo para eu poder ir ao baile?", e Urina deu-lhe como boa fada madrinha o preservativo de sabor a chocolate. Pedofilo meteu-se em cima da abobora todo excitado e lá foi.


No baile o principe Vaginocanesten veio ter com ele e os dois homosexuais dançaram a noite toda coladinhos. Mas á meia-noite Pedofilo sentiu que o periodo lhe tinha vindo e saiu a correr deixando cair o preservativo nas escadas e fez com a abobora mesmo sem pervençao. Mais tarde a abobora descobriu que tinha apanhado HIV. Depois o Vaginocanesten andou a experimentar o presevativo em todas para ver em qual arrebentava e depois chegou á casa do Pedofilo que uzava um belo vestido as flores carmin e Vaginocanesten experimentou nas irmas dele e depois em Pedofilo. E plás! O preservativo arrebentou e excitados todos os membros naquela casa começaram a fazer a 5! E depois Anastacia Esperma desmaiou quando viu aquilo que vocês sabem do Pedofilo. Foi um momento de suspanse em que ficaram a saber definitivamente que Pedofilo era gaja! E uzava tampoes! Lady Ejeculaçao ficou chateada e levou a filha Drizela Ovulos para o quarto dela e só se ouvia a cama a chiar.



Pedofilo e Vaginocanesten partiram no cavalo para o reino de Broxes e lá fizeram muito disso.




*** THE END ***

2 comentários:

COMEEENTAAA :P

Blog Archive