Olá!

Olá! Sê bem vindo (a) ao nosso blog! Este blog é feito por fãs para fãs do Twilight e outras coisitas, onde nós metemos coisas, tambem a gozar com o Twilight que não é para ninguem levar a mal! São só brincadeiras para que rias um pouco! Mas calma! Sem excesso! Não queremos que te dê uma crise de soluços ou que te fique a dor a garganta ou cabeça de tanto rir! Não! Eh eh eh eh!

Deixamos-te aqui um e-mail para onde podes mandar-nos e-mail e nós iremos responder-te! Podes dar-nos ideias para o blog, dizer se gostas ou não dele, o que achas que devemos melhorar, podes tu mesmo (a) enviar coisas para postar-mos no blog de rir,... podes tambem mandar-nos a tua Fan FIC se tiveres uma e não tiveres um local para a postar! E o e-mail é este: catgirls_blogs@hotmail.com





Esperamos receber alguma coisa vinda da tua parte!





Beijos,

CatGirls

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Taylor Lautner anda a distrair-se por outras paragens...!


Taylor Lautner foi uma das celebridades que foi assistir ao jogo dos Lakers que aconteceu em Los Angeles neste domingo, dia 4. Mas não foram só os lances de basquete que chamaram atenção do astro teen. Sentado na primeira fila, Taylor Lautner também parecia bem entretido com a performance das líderes da claque, que divertem os espectadores durante os intervalos. E é claro que os fotógrafos não perderam a hipótese de fotografar o actor! Será que o nosso bombom terá que dar satisfações para alguém? Espero que ele nao se distraia muito....nao é? Quase que é altura para perguntar "Queres ver de mais perto Taylor? Vê lá se nao te babas e cais ao chao! lool!"

Sem comentários:

Enviar um comentário

COMEEENTAAA :P

Blog Archive