Olá!

Olá! Sê bem vindo (a) ao nosso blog! Este blog é feito por fãs para fãs do Twilight e outras coisitas, onde nós metemos coisas, tambem a gozar com o Twilight que não é para ninguem levar a mal! São só brincadeiras para que rias um pouco! Mas calma! Sem excesso! Não queremos que te dê uma crise de soluços ou que te fique a dor a garganta ou cabeça de tanto rir! Não! Eh eh eh eh!

Deixamos-te aqui um e-mail para onde podes mandar-nos e-mail e nós iremos responder-te! Podes dar-nos ideias para o blog, dizer se gostas ou não dele, o que achas que devemos melhorar, podes tu mesmo (a) enviar coisas para postar-mos no blog de rir,... podes tambem mandar-nos a tua Fan FIC se tiveres uma e não tiveres um local para a postar! E o e-mail é este: catgirls_blogs@hotmail.com





Esperamos receber alguma coisa vinda da tua parte!





Beijos,

CatGirls

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Prefacio da saga Luz & Escuridão só para rir

Edward e Bella não podem ter filhos por causa da impotencia. Entao Edward decide mandar Bella para o sitio de onde ela veio (do curral dos porcos).
Alice vai ter com o Aro para se juntar aos Volturi e passa a chamar-se Do Ral Volturi. Edward decide seguir os passos da irmã bruxa e torna-se Purpurinas Volturi. Bella torna-se Jorge do Ral na pocilga dos porcos. Purpurinas alimenta-se dela (Jorge do Ral - originalmente Bella) e depois manda e dar uma curvatura.
Jane e Heidi matam os amigos de Jorge do Ral. Felix vem socorrer os porcos e escorrega, deixa cair a peruca e parte a perna. Alec ajuda Jane e Heidi a acabarem com os porcos.
Purpurinas alimenta-se mais uma ultima vez de Jorge do Ral (Bella).
Jacob fica triste e afunda as suas banhas em lagrimas nao tomando banho durante 2 meses. Entretanto Rosalie e Emmet tentam fazer filhinhos e Rosalie destroí uma casa sozinha.
Marcus e Caius vao as compras porque dizem que os seus sapatinhos de verniz vermelhos excitantes estao a ficar velhos.
Billy e Charlie têem relaçoes sexuais.
Tanya Denalie vira freira no fim de fazer (vocês sabem o que) com Purpurinas Volturi.
Jacob tenta ganhar musculo mas logo os perde, graças a Purpurinas que lhe rouba a maquina vá se lá saber para quê!
Jorge do Ral (Bella) ao saber de tal proeza suja a frauda que está a uzar e começa a correr por o meio do mato como tola que é. Depois começa a ter visoes com Edward mas a realidade é que tudo aquilo sao desenhos feitos no chao de terra batida.
Emmet envolve-se com Jorge do Ral (Bella) e detroi o sofa onde Billy tinha deixado de andar (temporariamente) de cadeira de rodas graças a Charlie e depois Marcus e Caius divertem-se com os seus sapatinhos novos num quarto. E depois resolvem fazer a quatro.
Alice (do Ral Volturi) tem uma visao onde vê Jorge do Ral (Bella) a fazer uma sanduiche e fica preocupada porque só o seu amor (Jasper) era o unico burro que fazia aquilo. Ela (Do Ral Volturi) corre logo ao encontro de Jorge do Ral (Bella) para que as duas juntas fossem atrás de Purpurinas (Edward) a Volterra para o ajudar a ter a criança. As duas porcas encaminharam-se para Italia com rapidez, onde Demetri e Felix ja o estavam a ajudar a ter o baby.


ih ih ih ih! ainda há mais!!!
Esme a desmamada;
Carlisle o que pratica nudismo;
Rosalie a plasticas;
Emmet o cilicone (musculos);
Edward o panasca;
Bella a put* morta e deslavada;
Aro o velho;
Marcus o gay;
Caius o metro;
Renata a potato;
Chelsea couve-flor;
Demetri o acompanhante de luxo;
Felix o borrado;
Afton o deficiente;
Nessie a pen (porque passa imagens);
Gianna a porca;
Jacob o jabardo rafeiro;
Zoey Redbird (a partir de agora Yellowbird) a vaca;
Billy e Charlie os amantes;
Jasper o maluco;
Alice a porca vidente.

Noticias:
Depois do que foi confessado em cima por os mesmo e depois de terem reconstruido a historia, Jane, Heidi e Alec foram presos por terem morto porcos, Bella, Edward e Alice foram presos por terem mudado de nome e adequirido um BI falso cada um...

***Continua para a proxima risota!!!***

Sem comentários:

Enviar um comentário

COMEEENTAAA :P

Blog Archive